Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/08/2022 às 18h31min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h01min

Como baixar video do TikTok em MP3

Apesar de muito usado, a maioria dos usuários da rede social não sabe como baixar video do TikTok em MP3

SALA DA NOTÍCIA Alvaro Vinicius Ferreira Lordelo
Pexels.com

Ao longo dos mais de 2 anos de pandemia, as redes sociais foram os principais alicerces de quem não podia sair de casa para absolutamente nada.

Graças a eles, muitas pessoas são capazes de encontrar fontes de entretenimento no ápice do isolamento. Isso permitiu que a rede social alcançasse um crescimento sem precedentes, como é o caso do famoso Tik Tok.

A rede social surgiu em 2016 e foi uma das que mais cresceu nesse período que compreende o início de 2020 até o fim de 2021, com mais de 2 bilhões de usuários cadastrados.

A maioria desses usuários não sabe baixar vídeo do TikTok em MP3 para usar apenas as músicas presentes no app em suas criações.

extrair audio do tiktok

extrair audio do tiktok

De acordo com os usuários, uma das coisas que mais chamam a atenção na rede social são as músicas utilizadas nas publicações.

Nesse sentido, muitos usuários querem aprender a baixar vídeo do TikTok em MP3. Se você é uma dessas pessoas, saiba que temos boas notícias.

Isso porque, além de simples, é um dos processos mais rápidos que podem ser executados no app do TikTok, de modo a evitar complicações ao baixar vídeo do TikTok em MP3.

Caso você se interesse em aprender mais sobre isso, recomendamos continuar a leitura do presente texto e descobrir tudo que reunimos acerca do tema.

Baixar video do tiktok em MP3

site para baixar audio do tiktok gratis

site para baixar audio do tiktok gratis


Os usuários mais assíduos da rede social TikTok costumam saber como baixar os seus vídeos favoritos no dispositivo escolhido.

Isso porque se trata de um dos procedimentos mais simples a serem feitos, de modo que em poucos cliques, já é possível ter o conteúdo baixado no dispositivo da sua escolha.

Contudo, a grande maioria dessas pessoas não sabem como baixar vídeo do TiKToK em MP3, o que acaba causando uma certa confusão, principalmente se a pessoa trabalha com suas redes sociais e precisa dos áudios para postar nas demais mídias.

Isso porque, baixar vídeo do TikTok em MP3 é uma ótima forma de guardar os melhores hits para serem ouvidos quando estiver desconectado da internet ou em momentos oportunos.

Sendo assim, criamos um tutorial simples que pode ajudar os leitores a descobrirem como realizar o procedimento de forma prática, simples e rápida:

  • De início, será preciso que o usuário acesse a sua conta do Tik Tok e busque pelo vídeo do qual pretende baixar o MP3;
  • Em seguida, o usuário deve clicar no ícone do WhatsApp, que é usado pelo TiK ToK para representar a opção “compartilhar”. Essa opção pode ser visualizada na parte inferior direita da tela do seu smartphone;
  • Com isso, ele deve tocar na opção “copiar link do vídeo”;
  • Feito isso, o usuário precisa visitar a plataforma onde ele irá realizar o download do MP3 do vídeo escolhido. Essa plataforma pode ser acessada através do link: qLoad.info;
  • Ao entrar no link, você deve colar o link que foi copiado na parte indicada do site e tocar na opção “processar”;
  • Por fim, o último passo é tocar na opção com o nome “download track”. Desse modo, o usuário tem acesso ao download do MP3 daquele vídeo, ao invés de baixar o vídeo completo.

Tem como baixar vídeo diretamente do TikTok em MP3?

ouvir mp3

ouvir mp3


Infelizmente não é possível baixar vídeo do TikTok em MP3 diretamente através do aplicativo.

Isso porque ele somente disponibiliza a opção de salvar e baixar os vídeos presentes na plataforma.

Sendo assim, as pessoas que quiserem baixar apenas a faixa de áudio terão que recorrer a outras alternativas como aquelas mencionadas durante este texto para ter acesso a este tipo de conteúdo, como é o caso do qLoad.info.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp