Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/08/2022 às 19h08min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h01min

URBAN BY UNU é a opção premium de hospedagem em Osasco (SP)

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
www.unuhotels.com.br
Hotel Urban by UNU Osasco
A UNU Hotels & Resorts decidiu apostar numa das regiões mais promissoras da região metropolitana de São Paulo para inaugurar sua mais nova unidade. O URBAN BY UNU, localizado em Osasco (SP), chegou para atender novas exigências e necessidades de uma cidade que não para de crescer. Atualmente, mais de 10 empresas, muitas de renome no mercado, como iFood, Mercado Livre, B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino), Rappi e Shopee, já se instalaram na região e acabaram mudando a dinâmica dos negócios e atraindo profissionais cada vez mais especializados.

Diante de tamanha imponência da cidade, que cresce a passos largos e se consolida como a segunda maior economia do estado de São Paulo, atrás apenas da própria capital e seguida por Campinas e Guarulhos, de acordo com dados do IBGE, nasceu um hotel moderno, urbano e atento às novas tendências e exigências. O URBAN by UNU conta com 120 apartamentos confortáveis, todos com varanda, e um centro de eventos com infraestrutura completa.

A localização (Avenida Santo Antônio, 1453) é um dos pontos fortes do empreendimento, dentro do Complexo Empresarial Osasco, que fica próximo aos principais acessos da cidade.

O URBAN by UNU ainda oferece uma estrutura novinha e completa para a realização de eventos de pequeno e médio porte. Com capacidade para receber até 500 pessoas em formato auditório, o Centro de Convenções do URBAN BY UNU conta com 5 salas modulares e pé direito de seis metros de altura. Inclusive, já há eventos confirmados no espaço pelo menos até 2025.
“O URBAN BY UNU nasceu justamente para acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da cidade de Osasco e receber, com todo conforto, players de diferentes setores e empresas que por aqui se instalaram nos últimos anos.”, disse Francisco Salema, CEO da UNU Hotels & Resorts.

Hotel Urban by UNU Osasco
Endereço: Avenida Santo Antônio, 1453 – Osasco, São Paulo
Informações e reservas: 11 30909434
Redes sociais: @urbanbyunu

Sobre a UNU Hotels & Resorts
A rede tem como objetivo trazer ao mercado da hotelaria uma administração taylor-made experience, que se molda conforme o perfil e as necessidades do investidor, respeitando sempre as características dos empreendimentos. Elegância, conforto, modernidade, e praticidade fazem parte do DNA da empresa, que conta com cinco bandeiras, ESSENTIAL by UNU, economy, ELEGANCE by UNU e URBAN by UNU, midscale, UNU Hotels & Resorts, premium & lifestyle, e UNU GALLERI Hotels & Resorts, luxury, que atenderão sempre com excelência a todos os seus hóspedes.
www.unuhotels.com.br



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp