Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/08/2022 às 15h35min - Atualizada em 18/08/2022 às 18h20min

Flávia Martins e Gláucia Vilhena lançam obra sobre método inovador

A obra “O sucesso é sensorial” trata de temas relacionados ao desenvolvimento humano e transformação pessoal, através da inteligência emocional, espiritual e energética, com um método que associa gestão dos pensamentos, sentimentos e equilíbrio das emoções.

DINO
https://www.autografia.com.br/

No último dia 13/08, em Ribeirão Preto - SP ocorreu o lançamento da obra "O sucesso é sensorial", juntamente com a editora Autografia no interior de São Paulo. Escrito por Flávia Martins e Gláucia Vilhena, é o primeiro livro das autoras que começaram sua jornada neste ano. O lançamento ocorreu de 15h às 18h, na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 - Loja 279 - Subsetor Sul - 5 (S-5), no bairro Jardim Califórnia, na livraria da Travessa do Ribeirão Shopping, e foi aberto ao público.

Sobre as autoras: Flávia Martins é formada em Direito, especializou-se em desenvolvimento humano, é terapeuta, oradora e escritora. Decidiu juntamente com sua irmã, Gláucia Vilhena, associarem todos os seus conhecimentos e vivências criando um método chamado GPS-E (Gerenciamento dos Pensamentos e Sentimentos para alcançar o equilíbrio das Emoções e Energias).

Gláucia Vilhena é formada em Direito. Sempre teve interesse no comportamento humano. Estudando a psicologia positiva e a filosofia, tornou-se escritora, dedicando-se a escrever sobre temas relacionados à inteligência emocional e transformação pessoal.




Website: https://www.autografia.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp