Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/08/2022 às 09h17min - Atualizada em 18/08/2022 às 12h00min

WEG junta-se à comunidade de clientes da Logility

Um líder em tecnologias elétricas escolhe a Logility® Digital Supply Chain Platform

DINO

A Logility, Inc., líder em inovação em supply chain que impulsiona a empresa sustentável e resiliente, foi escolhida pela WEG para apoiar a gestão global da sua rede de fornecimento com a Logility Digital Supply Chain Platform.

Com sede no Brasil, a WEG é uma fornecedora líder mundial de equipamentos e soluções eletroeletrônicos. Fundada em 1961, a empresa em rápido crescimento fabrica atualmente 19 milhões de motores elétricos anualmente. A WEG escolheu a sofisticada ferramenta de planejamento de procura da Logility para apoiar o reabastecimento de estoque no seu negócio de distribuição nos Estados Unidos.

“As supply chains de hoje proporcionam resiliência e apoiam a necessidade de detectar e responder rapidamente a mudanças no mercado, transformando desafios em oportunidades de crescimento”, afirmou Paulo Sérgio dos Santos, Diretor de Informação da WEG. “A equipe da Logility reservou tempo para se familiarizar com os processos de planejamento e desafios únicos da WEG, aproveitando os estoques de toda a nossa rede global, e estamos convictos de que as suas soluções terão um impacto positivo na nossa empresa.”

“A WEG está no meio de uma expansão significativa e precisa de um parceiro tecnológico que possa ajudar a prever, planejar, executar e evoluir para dar continuidade ao crescimento”, disse Allan Dow, presidente da Logility. “A parceria com a WEG é uma honra para nós, e damos-lhes as nossas boas-vindasànossa comunidade de profissionais inovadores de supply chain.”

Sobre a Logility

Acelerando a supply chain digital sustentável, a Logility ajuda as empresas a aproveitar novas oportunidades, detectar e reagir a mudanças na dinâmica do mercado e administrar a complexidade dos seus negócios globais com maior rentabilidade. A plataforma de supply chain digital da Logility® alavanca uma combinação inovadora de inteligência artificial (IA) e análises avançadas para automatizar o planejamento, acelerar os tempos de ciclo, aumentar a precisão, melhorar o desempenho operacional, transpor a mentalidade de silo nas empresas e oferecer maior visibilidade. A plataforma baseada em SaaS da Logility transforma processos de S&OP (planejamento de vendas e operações) e IBP (planejamento comercial integrado); planejamento de demanda, estoque e reposição; compras globais; gestão de qualidade e compliance; gestão do ciclo de vida dos produtos; otimização de oferta e estoque; planejamento e programação de produção; planejamento, sortimento e alocações de mercadorias para o varejo. Entre os clientes da Logility destacam-se Big Lots, Husqvarna Group, Parker Hannifin, Sonoco Products e Red Wing Shoe Company. A Logility é uma subsidiária integral da American Software, Inc. (NASDAQ: AMSWA). Para obter informações sobre como a Logility pode ajudar a sua empresa a tomar decisões mais inteligentes e rápidas, acesse www.logility.com.

Informações sobre o WEG

Fundada em 1961, a WEG é uma empresa global de equipamentos eletroeletrônicos, atuando no setor de bens de capital com enfoque em motores elétricos, geração e transformadores de energia, produtos e sistemas de eletrificação, automação e digitalização. A WEG destaca-se na inovação, constantemente desenvolvendo soluções para atender às principais tendências em eficiência energética, energia renovável e mobilidade elétrica. Com fábricas em 12 países e presentes em mais de 135 países, a empresa tem mais de 37.000 funcionários em todo o mundo. A receita líquida da WEG atingiu 23,6 bilhões de dólares em 2021, sendo que 54% vieram dos mercados externos.

Afirmações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém afirmações prospectivas que estão sujeitas a riscos e incertezas substanciais. As citações da Empresa, abaixo, referem-seàLogility, Inc. Há vários fatores que poderiam causar divergências relevantes entre os resultados ou o desempenho efetivos e o que se projeta nas afirmações feitas aqui. Entre esses fatores figuram, entre outros, a incerteza econômica contínua nos EUA e no mundo, assim como o momento e o nível de recuperação dos negócios; o padrão irregular das receitas da Empresa; a dependência de determinados segmentos de mercado ou clientes; pressões da concorrência; aceitação dos produtos e serviços da Empresa no mercado; complexidade tecnológica; erros de software não detectados; possíveis reclamações de responsabilidade civil ou garantia dos produtos; riscos associados ao desenvolvimento de novos produtos; desafios e riscos associadosàintegração de linhas de produtos, empresas e serviços adquiridos; incerteza sobre a viabilidade e eficácia de alianças estratégicas; a capacidade da American Software, Inc. para apresentar tempestivamente todos os documentos necessáriosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) e atender aos requisitos da Seção 404 da Lei Sarbanes-Oxley de 2002 e às regras e regulamentações adotadas nos termos dessa Seção; assim como vários outros fatores de risco que poderiam afetar o desempenho futuro da Empresa. Para obter mais informações sobre os riscos aos quais a empresa e a American Software podem estar expostas, além de outras informações, consulte o Formulário 10-K corrente da American Software, Inc. e outros relatórios e documentos apresentados posteriormenteàSEC. Para obter mais informações, entre em contato com: Kevin Liu, American Software, Inc., (626) 657-0013 ou e-mail [email protected].

Logility® é marca registrada da Logility, Inc. Outros produtos mencionados neste documento têm marca registrada, marca comercial ou marca de serviço de propriedade dos respectivos titulares.


Contato:

Marti Kirsch

Vice-Presidente Executivo, Marketing, Logility

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp