Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/08/2022 às 19h27min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h22min

pátio cianê shopping conscientiza a população sobre a importância da amamentação neste agosto dourado

Em parceria com o Comitê de Vigilância ao Aleitamento Materno e o Banco de Leite de Sorocaba, shopping center incentiva o aleitamento materno com debate sobre o tema e ainda orienta as mamães que desejam doar leite

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 17 de agosto de 2022 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, incentiva o aleitamento materno com uma campanha especial neste Agosto Dourado. No mês de conscientização sobre o tema, o shopping center recebe especialistas para esclarecer dúvidas com a palestra Fortalecer a Amamentação: Educando e Apoiando e ainda orienta as mamães que desejam doar leite. A ação é realizada em parceria com o Comitê de Vigilância ao Aleitamento Materno e o Banco de Leite de Sorocaba.



“Doar leite materno é um ato de amor e uma forma de apoiar a nutrição infantil e a amamentação. Milhares de bebês dependem de doações para se alimentarem e precisamos mostrar o quanto é importante debatermos esse tema e que o assunto precisa de atenção”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



A Smart Mall Facens, localizada no Bloco B do 2º Piso do shopping center, é ponto de encontro dessa campanha especial, que acontece no sábado, dia 20, às 10h30. Para conferir todas as dicas, esclarecer dúvidas, aprender sobre o armazenamento correto de leite e como contribuir com essa causa, basta se inscrever no site https://conteudo.patiocianeshopping.com.br/agosto-dourado e participar.



Para receber o público com mais conforto e segurança, o empreendimento segue as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp