Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/08/2022 às 19h32min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h22min

Supershopping osasco comemora a semana dos solteiros com a promoção especial aproveite sua própria companhia

Shopping center presenteia os solteiros com ingresso do Kinoplex válido para qualquer filme da programação, como Trem-Bala e O Telefone Preto

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Osasco, 17 de agosto de 2022 – O SuperShopping Osasco prepara uma promoção especial para esta Semana dos Solteiros. Com a campanha Aproveite Sua Própria Companhia, os clientes que se cadastrarem no site do shopping center ganham um ingresso para assistir qualquer filme da programação Kinoplex no shopping center, como Trem-Bala e Papai é Pop.



“O Dia dos Solteiros também deve ser comemorado e sabemos o quanto o cinema é uma das programações preferidas dos brasileiros. Por isso, preparamos uma promoção especial para celebrar o amor próprio e presenteamos os clientes que estão em um relacionamento sério, mas com o nosso shopping center”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do Supershopping Osasco.



Para ganhar o ingresso, é simples. Basta se cadastrar no site http://supershoppingosasco.rds.land/cinema-solteiros até o dia 17 e retirar o presente. A promoção é válida para qualquer filme da programação Kinoplex do shopping center. O SuperShopping Osasco e a rede de cinema seguem com todas as medidas sanitárias para proporcionar ainda mais conforto e segurança aos clientes, como limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site http://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php. O empreendimento abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp