Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/08/2022 às 16h13min - Atualizada em 15/08/2022 às 18h00min

Livro “Plena Mente”, de Renata Moesia, é lançado no Shopping JK, em SP

Dra. Renata Moesia lançou seu primeiro livro, o “Plena Mente”, que tem o intuito de ajudar o leitor a conhecer preceitos da hipnose e com ela alcançar a plenitude e o sucesso

DINO
http://www.soulequilibre.com

Quem passava na porta da Livraria da Vila, no Shopping Iguatemi JK, na noite da segunda-feira, dia 8, percebia uma grande movimentação dentro do espaço. Uma fila constante, com centenas de fãs, familiares e amigos se formou, a fim de conseguir um autógrafo e uma foto com a escritora e Doutora em Hipnose Renata Moesia, que lançou sua primeira obra, “Plena Mente”. Nele, ela escreve para quem tem o interesse em se programar positivamente, com técnicas e estratégias embasadas nos saberes da auto-hipnose e física quântica. 

“Para que possamos viver uma vida plena e feliz, nós precisamos sempre estar conectados com nós mesmos e com a nossa missão aqui na Terra”, frisa a autora, ressaltando que o autoconhecimento contribui para a libertação de aprisionamentos: da mente ansiosa, dos bloqueios ocultos, das crenças disfuncionais, da dependência emocional, entre outros. 

Em meio aos abraços, emoções e muito carinho dos fãs, Renata Moesia assinava os volumes e fazia dedicatórias durante o evento de sucesso, que manteve grande movimentação até o final, às 22h.

Quem é Renata Moesia

Conhecida publicamente por sua especialidade em terapias integrativas, Renata Moesia foi premiada pelo Prêmio Quality de Reconhecimento Internacional de Excelência em 2022. É Doutora em Hipnose e Regressão e possui especialização na Inglaterra com Marisa Peer, terapeuta da Família Real. Fundadora da Soul Equilibre, Renata já atendeu mais de 9 mil pessoas e hoje também é palestrante e Life Coach.

Contato - Renata Moesia

Instagram: @soulequilibre

Site: www.soulequilibre.com

Email: [email protected]

Clínica Soul Equilibre: (011) 95055-7977

Contato - Assessoria de Imprensa

Eduardo: (11) 99950 – 3679 

Liliane: (11) 94360 - 0226 

Instagram: @press_company 



Website: http://www.soulequilibre.com

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp