Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/08/2022 às 18h21min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h19min

Shopping granja vianna traz opções gastronômicas para todos os gostos e garante o melhor para o clássico almoço de dia dos pais

Restaurantes do shopping center estão preparados para receber as famílias oferecendo um tempero extra na comemoração

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 12 de agosto de 2022 – O Shopping Granja Vianna tem um convite especial para fazer às famílias neste Dia dos Pais. Quem quer comemorar a data em um ambiente agradável e repleto de sabores, aproveita os melhores restaurantes do shopping center, que oferecem cardápios para todos os paladares, como carnes, massas, culinária asiática, comidinha caseira ou fast food.

“Preparamos nossos restaurantes para tornar a comemoração do Dia dos Pais ainda mais especial. Pensamos em cada detalhe para que a data seja repleta de amor e carinho e para que possamos agradecer o pai, a mãe, o tio ou o avô da melhor maneira”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.


O Outback oferece o melhor da comida australiana em um ambiente sofisticado. Os casais podem se deliciarem com a famosa Ribs on the Barbie, batata Aussie Cheese Fries, ou a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Na Applebee’s o tempero extra da comemoração está garantido com pratos para todos os gostos, como costelinhas e lasanhas. Quem quer aproveitar o clima mais frio para experimentar pizzas de diferentes sabores, a Pizza Hut é a dica perfeita.

As delicias não param por aí! Lev Comida é a dica perfeita para quem prefere uma refeição mais leve, enquanto a comida brasileira está representada na Viena Express, Muca, Griletto e Divino Fogão. Os fãs da culinária asiática experimentam os combinados do Jin Jin Work, mas se a vontade é de degustar uma deliciosa massa, Spoleto possui um cardápio com diferentes opções. A refeição fica completa com as sobremesas da Fábrica di Chocolate, Chiquinho Sorvetes e Cacau Show.

Para garantir a segurança e o conforto de todos, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias e disponibilização de álcool em gel e intensificação da limpeza nos ambientes. O Shopping Granja Vianna está funcionando de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h..

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp