Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/08/2022 às 18h25min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h16min

Supershopping osasco oferece muito suspense, animação e comédia para a agenda do kinoplex de agosto

O SuperShopping Osasco está repleto de novidades para os fãs de cinema. O shopping center e o Kinoplex preparam uma programação com filmes para todos os gostos e idades, como DC Liga dos Superpets e Minions 2: A Origem de Gru para as crianças, Papai é Pop representando a produção nacional e Elvis para quem quer conferir a história de vida do rei do Rock.

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A Fera, Gêmeo Maligno, X – A Marca da Morte, O Telefone Preto, Trem-Bala, Top Gun: Maverick e Thor: Amor e Trovão completam a agenda de agosto.

O SuperShopping Osasco e o Kinoplex seguem com todas as medidas sanitárias para proporcionar ainda mais conforto e segurança aos clientes, como limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site http://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.

Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

Papai é Pop
Tom vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa, vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de suas filhas. A adaptação da família à nova vida interfere na rotina do casal, além de transformar a relação de Tom com a mãe, Glayds, que o criou sozinha.
Gênero: Comédia
Duração: 108 minutos
Classificação: 12 anos

Gêmeo Maligno
Após um trágico acidente que matou seu filho, Rachel e Anthony decidem se mudar e concentrar-se em seu filho gêmeo sobrevivente, Elliot. O que começa como um tempo de cura e isolamento no campo transforma-se em uma batalha desesperada pela alma de seu filho, quando uma entidade que afirma ser seu irmão gêmeo morto assume Elliot.
Gênero: Terror
Duração: 109 minutos

X – A Marca da Morte
Em 1979, Maxine, uma atriz pornô, e Wayne, seu namorado e produtor, viajam para uma fazenda, propriedade de Howard e Pearl, um casal idoso, para gravar o novo filme pornográfico The Farmer\'s Daughters. Enquanto o filme estava sendo gravado, Pearl começa a agir estranhamente e pessoas passam a desaparecer. O mistério ganha um novo enredo quando o elenco do filme descobre que os donos da propriedade têm mais a esconder do que apenas não querer que sua pequena fazenda seja um cenário de filme adulto.
Gênero: Animação
Duração: 105 minutos
Classificação: Livre

A Fera
Dr. Nate Daniels perdeu a mulher recentemente e, para viver o luto, decide retornar à África do Sul, local onde conheceu sua falecida esposa, junto com suas duas filhas. O descanso tão esperado e tranquilo se transforma em um teste de sobrevivência quando um leão sedento de vingança começa a devorar qualquer humano em seu caminho.
Gênero: Suspense, ação
Duração: 93 minutos
Classificação: 14 anos

DC Liga dos Superpets
Krypto, o Supercão, e Superman combatem o crime em Metrópolis. Uma nova missão aparece quando o cachorro vê seu melhor amigo e a Liga da Justiça serem sequestrados. Para ajudar no resgate, Krypto terá que convencer um bando de animais atrapalhados e que não sabem controlar seus poderes a enfrentarem esse desafio e ajudarem seus amigos.
Gênero: Animação
Duração: 105 minutos
Classificação: Livre

Minions 2 – A Origem de Gru
O pequeno Gru é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, e, para fazer parte dessa turma do mal, prepara um super plano. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.
Gênero: Animação
Duração: 94 minutos
Classificação: Livre

Elvis
O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley e a sua tumultuada relação com seu empresário, o coronel Tom Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.
Gênero: Drama
Duração: 159 minutos
Classificação: 14 anos

Trem-Bala
Ladybug é um assassino azarado, mas, quando estava prestes a desistir de sua carreira, é recrutado por Maria Beetle para resgatar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. A viagem no trem mais rápido do mundo ganha novo destino após Ladybug ser ameaçado e estar sob controle de uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade e sua vida passa a depender do pagamento de um resgate.
Gênero: Ação, suspense
Duração: 127 minutos
Classificação: 16 anos

O Telefone Preto
Finney Shaw, um menino tímido, é sequestrado por um assassino em série e preso em um porão à prova de som. Para escapar, a única saída é atender um telefone desconectado na parede que começa a tocar, mas a missão não é tão fácil assim. Para ajudar, Shaw ouve as vozes das vítimas anteriores do sequestrador e eles irão garantir que o que aconteceu com eles, não aconteça com o menino.
Gênero: Terror
Duração: 105 minutos
Classificação: 16 anos

Thor – Amor e Trovão
A aposentadoria de Thor é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Gênero: Ação
Duração: 119 minutos
Classificação: Livre

Top Gun: Maverick
Pete Maverick é convocado liderar uma missão especial e que, até o momento, nenhum piloto jamais participou. Nessa viagem, ele conhece o tenente Bradley, filho de Goose, seu falecido amigo e piloto. A partir desse momento, ele percebe que enfrentará os fantasmas do passado e lutará contra seus medos.
Gênero: Ação
Duração: 131 minutos
Classificação: 12 anos

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp