Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/08/2022 às 11h10min - Atualizada em 12/08/2022 às 11h10min

Polícia Civil e GCM recuperam caminhão roubado em Santo Eduardo

kennedyemdia.com.br
Da Redação Kennedy em Dia
A Polícia Civil de Presidente Kennedy, com apoio da Guarda Civil Municipal, recuperou em Santo Eduardo, Presidente Kennedy, um caminhão Mercedes Benz modelo 1313, carregado com telhas (imagem abaixo) que foi roubado por volta das 0h de quinta-feira (11), no KM 447 da BR-101, em Mimoso do Sul.

O caminhão foi encontrado na rua principal da localidade de Santo Eduardo.


Após os policiais civis receberem informarções anônimas, o caminhão foi encontrado fechado com toda a carga de telha. Ninguém foi preso.

O roubo
Um motorista de caminhão ficou à mercê de bandidos por cerca de 13 horas nesta quinta-feira (11). Ele teve o caminhão que estava carregado de telhas, interceptado por bandidos por volta de 0h no km 447 da BR-101 na altura de Mimoso do Sul.

A polícia, ele contou que os bandidos o liberaram por volta de 13h em um canavial próximo à rodovia em Campos dos Goytacazes. Depois de ser solto, ele ligou para um amigo que também é caminhoneiro e pediu ajuda. Ele conseguiu uma carona até um posto de combustível em São José das Torres, Mimoso do Sul, onde a polícia civil foi buscá-lo para fazer a ocorrência.

O motorista que é de Vila Pavão, disse que irá mudar de profissão após o ocorrido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp