Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/08/2022 às 11h51min - Atualizada em 11/08/2022 às 12h00min

Evento do setor financeiro reúne empresas de tecnologia e inovação

Febraban Tech 2022 acontece em São Paulo nesta semana e terá como tema principal 'A nova realidade global e a transformação acelerada'

DINO
https://most.com.br/

Dos dias 9 a 11 de agosto o prédio da Bienal de São Paulo, dentro do Parque Ibirapuera, recebe a 32ª edição da Febraban Tech. O evento é organizado pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e pretende reunir dezenas de empresas do setor de tecnologia e inovação do setor financeiro, profissionais da área, potenciais compradores, público em geral e imprensa. A maioria das palestras presenciais também serão transmitidas ao vivo através do site oficial.

O tema principal deste ano é “A nova realidade global e a transformação acelerada”. Os debates envolvendo o assunto contarão com a participação de diversos presidentes, CEOs e representantes dos principais bancos em operação no Brasil, além de Isaac Sidney, presidente da Febraban.

Durante os painéis de debate e a feira de exposição, um dos objetivos do evento é divulgar produtos e lançamentos da área, bem como buscar a consolidação de parcerias e networking entre expositores e visitantes. “O evento é uma oportunidade para que os expositores possam mostrar suas novidades ao mercado e posicionar o setor de forma diferenciada”, afirma Jean Michel, CEO da MOST, empresa provedora de soluções para processos de onboarding digital e expositora no evento.

Para Jean, a participação das empresas em atividades específicas do segmento em que atuam faz a diferença. “Poder compartilhar informação é sempre importante para validar a importância do setor e apresentar o que temos feito de relevante em prol da comunidade. Momentos como esses são oportunos para que nós e outras empresas possam apresentar demandas de grande expressão”, complementa.

Entre os temas que serão abordados estão: Inteligência Artificial antecipa o desejo do cliente; A tecnologia a serviço da segurança do cliente; Open finance e a busca pela melhor oferta para o cliente; Dados, nuvem e o céu perfeito, entre outras.



Website: https://most.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp