Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/08/2022 às 21h57min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h20min

NetWitness nomeia veterano do setor Ken Naumann como novo diretor executivo

DINO

A NetWitness, uma empresa do Grupo RSA® e fornecedora globalmente confiável de tecnologias de segurança cibernética e serviços de resposta a incidentes, hoje dá as boas-vindas a Ken Naumann como novo diretor executivo.

“Há muito tempo, a NetWitness se orgulha de forjar a fronteira de recursos estendidos de detecção e resposta, que estão se tornando cada vez mais universais em meio a um renascimento do setor que prioriza o investimento na detecção de ameaças”, disse Rohit Ghai, diretor executivo do Grupo RSA. “Com décadas de experiência em tecnologia corporativa e segurança cibernética, Ken traz a combinação certa de crescimento, estratégia e diligência para levar a NetWitness ao próximo nível.”

Naumann ingressa na NetWitness vindo da AccessData, fornecedora de tecnologia de investigação forense digital, onde liderou o crescimento da empresa como diretor executivo. Sob sua liderança e direção, a AccessData era uma das líderes mundiais em análise forense de dados antes de ser adquirida pela Exterro. Ao longo de sua carreira de 25 anos, Naumann atuou como diretor executivo de diferentes empresas de capital público, privado e de risco, focadas principalmente em conformidade de mídia social e segurança da informação. Naumann também ocupou cargos de liderança executiva em empresas de rápido crescimento nos setores de avaliação de vulnerabilidades e resposta a incidentes, incluindo a Guidance Software, agora parte da OpenText, e a BindView, que foi adquirida pela Symantec.

“A NetWitness atende a comunidade global de segurança da informação há décadas, alcançando grandes e complexas empresas e agências governamentais. O foco da empresa tem sido fortalecer a análise de rede, terminal e log em qualquer ambiente de computação”, disse Naumann. “Estou animado para fazer parte desta jornada e inovar nossas soluções para nos tornarmos mais inteligentes, automatizados e acessíveis na nuvem.”

A NetWitness começou como um projeto de pesquisa patrocinado pelo governo para inspecionar pacotes de rede quanto a ameaças cibernéticas e desenvolver ferramentas para detectar e responder a estas. Desde então, a tecnologia tem evoluído e inovado para lidar com os ataques mais complexos dos dias de hoje. A NetWitness agora apresenta componentes totalmente integrados para detecção e resposta de rede, log, terminal e IoT. Com sua longa história e presença global, a NetWitness XDR integra-se diretamente com as ferramentas mais amplamente implementadas e críticas do mundo, como também com muitas das soluções especializadas e específicas do setor.

A nomeação de Naumann como diretor executivo coincide com o lançamento da NetWitness Platform XDR 12, a solução estendida de detecção e resposta mais abrangente do setor.

SOBRE a NetWitness

A NetWitness, uma empresa do Grupo RSA®, fornece recursos abrangentes e altamente dimensionáveis de detecção e resposta a ameaças para organizações, mundialmente. A NetWitness Platform oferece visibilidade completa com inteligência de ameaças aplicada e análises de comportamento do usuário para detectar, priorizar, investigar ameaças e automatizar a resposta. Isso permite que analistas de segurança sejam mais eficientes e se mantenhamàfrente de ameaças que impactam as empresas. Para outras informações, acesse netwitness.com.

©2022 RSA Security LLC ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados. RSA e o logotipo RSA são marcas comerciais da RSA Security LLC ou suas afiliadas. Para a lista de marcas comerciais da RSA acesse https://www.rsa.com/en-us/company/rsa-trademarks. Outras marcas comerciais são marcas comerciais de seus respectivos titulares. A RSA acredita que as informações neste documento são precisas. As informações estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

SHIFT Communications para a NetWitness

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp