Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/06/2018 às 10h30min - Atualizada em 19/06/2018 às 11h13min

Câmara de vereadores aprova Projeto de Lei que pode trazer cartório eleitoral para Kennedy novamente

Da Redação
Presidente da Câmara, Thiago Viana (Foto: Arquivo)

A Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy aprovou o Projeto de Lei 021/2018 na última quinta-feira (14), que autoriza o executivo municipal a  firmar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para ceder a estrutura necessária para que o Cartório Eleitoral retorne para o município.

O último dia de funcionamento do cartório em Presidente Kennedy foi no dia 06 de junho. Até então, à partir desta data o municípe que desejasse retirar título de eleitor ou solicitar a 2ª via do título entre outros serviços, encontrara maior dificuldade, já que ele deverá se dirigir ao Cartório Eleitoral da 43º zona que atenderá os eleitores de Presidente Kennedy.

O Cartório Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral fica localizado na Avenida Simão Soares, 1.220, bairro Areias Negras, Marataízes. O telefone do cartório é o (28)3532-3982 e o horário de atendimento é das 12h às 18h.

Em entrevista, o presidente da câmara, Thiago Viana, disse que os vereadores se uniram nessa ação rapidamente para que tudo volte a normalidade para os munícipes. "A intenção é manter a comodidade para os eleitores kennedenses, e acredito que em breve eles não irão necessitar mais se deslocarem ao município de Marataízes, como está acontencendo atualmente".

A prefeitura agora trabalha para que o cartório retorne para o município o mais breve possível.

Leia na íntegra o projeto de lei:



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp