Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/06/2018 às 10h03min - Atualizada em 19/06/2018 às 10h03min

Suspeito de homicídios é preso no aeroporto de Vitória ao tentar fugir

Prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) no momento em que Jhonatan dos Santos Alcântara fazia o check in em uma empresa aérea. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

G1 ES
Jhonatan dos Santos Alcântara, de 27 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e tentava ir para Londres (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um suspeito de matar duas pessoas foi preso no aeroporto de Vitória ao tentar fugir na tarde desta segunda-feira (18). Segundo a polícia, Jhonatan dos Santos Alcântara, de 27 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e tentava ir para Londres.

Além do duplo-homicídio, Jhonatan também é suspeito de tentar matar uma outra pessoa. A prisão aconteceu no momento em que ele fazia o check-in em uma empresa aérea, faltando poucos minutos para embarcar.

Depois da prisão de Jhonatan, os policiais seguiram para o bairro Carapina Grande, na Serra, onde apreenderam um jovem de 17 anos, suspeito de participar dos mesmos crimes.

Segundo a polícia eles fazem parte de uma quadrilha que comete homicídios e chefia o tráfico de drogas em Carapina Grande.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp