Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/08/2022 às 09h26min - Atualizada em 08/08/2022 às 12h21min

IBRI e NIRI assinam Memorando de Entendimento

Memorando de Entendimento firmado entre IBRI e NIRI oferece acesso aos principais recursos educacionais e informativos, proporcionando maior networking entre os profissionais de Relações com Investidores.

DINO
http://www.ibri.com.br

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e o NIRI (National Investor Relations Institute - The Association for Investor Relations) dos Estados Unidos firmaram Memorando de Entendimento com o objetivo de fornecer aos associados do IBRI acesso aos principais recursos educacionais e informativos a custos mais baixos do que os disponíveis para quem não seja associado ao NIRI.

A colaboração entre as duas entidades inclui: IR Update Magazine, a principal revista do NIRI, que é publicada digitalmente quatro vezes ao ano; IRC (Investor Relations Charter), que é o Programa de Certificação do NIRI; Créditos de atualização profissional; IRC Lounge, que é um lugar para os profissionais de Relações com Investidores se conectarem e interagirem com especialistas do mercado; IRC Competency Suite, o programa educacional on-line focado em Relações com Investidores; e IR Body of Knowledge, principal livro de referência para a certificação (IRC) de Relações com Investidores, baseando-se na Estrutura de Competências de RI.

Depoimentos - "Essa parceria agrega muito valor para os associados do Instituto, pois conecta experiências e iniciativas com profissionais de Relações com Investidores com mercado dinâmico e relevante. Estamos animados e convictos de que será uma parceria de sucesso", afirma Geraldo Soares, Presidente do Conselho de Administração do IBRI.

"O IBRI fica muito honrado em assinar convênio com o NIRI, tendo como objetivo desenvolver os profissionais de Relações com Investidores das Américas. Esse é mais um passo do IBRI em prol da globalização dos seus associados, que necessitam de inovação e atualização frente a um mercado de capitais em alta velocidade de crescimento. Vamos juntos!", declara Rodrigo dos Reis Maia, Diretor-Presidente do IBRI.

Para Emerson Drigo, Assessor Jurídico do IBRI e sócio do VDV (Vieira, Drigo, Vasconcellos e Paiva Gomes) Advogados, a assinatura do acordo entre o IBRI e o NIRI é mais uma excelente iniciativa da gestão do Instituto, que não apenas aproxima as entidades como permitirá maior intercâmbio dos profissionais de Relações com Investidores brasileiros com seus pares no mercado norte-americano. "O acordo inclui o acesso a materiais técnicos e de capacitação profissional produzido pelo NIRI e a troca de experiências entre os associados dos dois Institutos", acrescenta.

Em 2022, o IBRI comemora 25 anos, reunindo 389 associados das mais representativas companhias abertas brasileiras. "E proporciona o maior networking entre os profissionais de Relações com Investidores nas Américas por meio da parceria com o NIRI, a maior Associação de RIs do mundo", conclui Rodrigo Maia.

Para saber mais sobre o Memorando de Entendimento, basta acessar:

https://www.ibri.com.br/pt-br/memorando-de-entendimento-ibri-niri/?fbclid=IwAR04HdwNe4Cqu5Bw3PQ6HZsyHI1PZmpmhLqEv_uyVdNx-0a2NUm1cje5AcA



Website: http://www.ibri.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp