Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/06/2018 às 09h20min - Atualizada em 14/06/2018 às 10h08min

Pré-candidato à presidência da república Geraldo Alckmin palestra no ES

A instituição é conveniada ao programa PRODES PK

Da Redação
Foto: Assessoria FUCAPE Da esquerda pra direita na foto estão: Fernando Galdi, Aridelmo Teixeira, Valcemiro Nossa, Geraldo Alckmin, César Colnago e Bruno Funchal.
.
A FUCAPE Business School - Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças, instituição conveniada ao programa PRODES PK, que atualmente possui oito alunos kennedenses, recebeu no último dia 08, sexta-feira, o ex-governador de São Paulo, presidente nacional do PSDB e pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin, que ministrou uma palestra para alunos e convidados sobre o atual cenário político e econômico brasileiro. 

No evento, esteve presente também o Secretário da Fazenda do Estado e professor da FUCAPE, Bruno Funchal, que realizou uma apresentação sobre as Finanças do Espírito Santo. O vice-governador do Estado, César Colnago, também foi uma das autoridades presentes no evento, além do, Secretário de Educação do Estado e fundador da FUCAPE, Aridelmo Teixeira.

Geraldo Alckmin é presidente nacional do PSDB, partido ao qual a prefeita Amanda Quinta Rangel é filiada e atual vice-presidente no Espírito Santo.

Outro pré-candidato

No próximo dia 25 de junho o então pré-candidato a presidência da república pelo partido Novo, João Amoedo, fará uma palestra no auditório da FUCAPE, à partir das 10h30, com o tema "O Brasil que queremos".

Os interessados que não são alunos devem entrar em contato com a instituição pelo número 
(27) 4009-4444 ou pelo e-mail: [email protected] para maiores informações.





Divulgação: FUCAPE


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp