Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/06/2018 às 10h18min - Atualizada em 13/06/2018 às 10h36min

Micael é destaque entre escolinhas de futebol do Fluminense

Da Redação
Foto: Arquivo pessoal

Atualmente morando na Sede do município de Presidente Kennedy, o atleta mirim Micael Saldanha vem sendo destaque na escolinha de futebol do Fluminense em Cachoeiro de Itapemirim.

Micael estuda no 6° ano, na EMEIEF "São Salvador", e mesmo assíduo nos estudos, não deixar de sonhar em ser jogador de futebol profissional.

No início de junho participou de um campeonato em Xerém-RJ entre escolinhas de futebol do Fluminense, onde foi um dos destaques, sendo premiado pelos organizadores do evento.

Hoje com 12 anos, iniciou sua carreira nas quadras de futsal aos 6 anos de idade. Quando ele tinha 9 anos foi convidado para jogar na equipe de futebol de campo de um projeto social, por onde disputou vários campeonatos, entre eles a copa Agazetinha.

Ano passado ele começou a treinar na escolinha oficial do Fluminense,  Guerreirinhos em Cachoeiro de Itapemirim por onde está participando da copa Popular, e já está inscrito na copa Agazetinha desse ano.

Como no futebol moderno, Micael é versátil, atuando mais como lateral esquerdo, mas quando havendo necessidade, atua como meia pela equipe de Cachoeiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp