Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/08/2022 às 09h28min - Atualizada em 07/08/2022 às 09h28min

Eleições 2022: Sul do Estado pode ter representantes dignos na Ales e na Câmara Federal

kennedyemdia.com.br
O Jornal Online

As eleições de outubro próximo podem trazer uma possibilidade concreta para o Sul do Estado aumentar sua relevância no contexto político.

No último dia 28 de julho, em convenção partidária que aconteceu em Vila Velha, o Podemos indicou dois nomes da região para vagas na Assembleia Legislativa Estadual e na Câmara Federal, que, uma vez eleitos, certamente trarão benefícios na busca pelo desenvolvimento e incremento de seus potenciais nas mais diversas áreas.

Falamos respectivamente de Marcos Vivácqua e Brás Zagotto – dois nomes tarimbados na política regional, seja pelo bom trânsito e habilidades no meio, seja pelo dinamismo progressista que carregam em seus históricos de vida.

As chances de serem eleitos também é uma crescente, pois ambos têm aumentado o lastro de alianças em torno de seus nomes em vários municípios, onde lideranças abraçam a ideia do fortalecimento das políticas públicas para a região, há muito relegada, deixada quase sempre em segundo plano.

Ao contrário disso, Marco e Brás vislumbram mandatos focados em apresentar as possibilidades oferecidas para a região, principalmente apostando na sua posição geográfica, próxima dos grandes centros financeiros do país – Rio de Janeiro e São Paulo, principalmente.

Para Vivácqua, o Sul do Espírito Santo tem muito a oferecer e se coloca estrategicamente de forma privilegiada, podendo ser um dos principais polos de escoamento para estes grandes centros.

Brás reforça este pensamento e, assim como Marcos, também aposta no desenvolvimento de setores da indústria pesada e agrícola, fortalecendo o homem do campo e, por consequência, todos que vivem nas cidades.

Ambos candidatos não deixam de enaltecer o enorme potencial turístico da região, que reúne o mar e as montanhas, cada qual com atrativos naturais magistralmente esculpidos pelas mãos do Criador.

A hora é de união. Precisamos virar a página do esquecimento e mostrar ao Brasil e ao mundo as potencialidades que podem transformar a realidade local, melhorando de forma significativa a qualidade de vida de nossos moradores.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp