Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/08/2022 às 18h00min - Atualizada em 05/08/2022 às 18h00min

Frente fria muda o tempo no ES durante o fim de semana

Há previsão de chuvisco e chuva fraca ao longo do dia por toda a metade sul capixaba, incluindo na Grande Vitória

kennedyemdia.com.br

Se você programou atividades ao ar livre para o fim de semana, a dica é se preparar ou mudar de planos. Uma nova frente fria se aproxima do Espírito Santo e provoca mudanças no tempo na maior parte do Estado.

De acordo com o Incaper, neste sábado (06), a passagem de uma frente fria pelo litoral favorece um aumento das nuvens sobre o Espírito Santo. Há previsão de chuvisco e chuva fraca ao longo do dia por toda a metade sul capixaba, incluindo na Grande Vitória.

Também haverá variação de nuvens nas demais áreas, sem chance de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade por todo o trecho litorâneo.

Na Grande Vitória, há possibilidade de chuvisco/chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Em Vitória, mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens e possibilidade de chuvisco/chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens e possibilidade de chuvisco/chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 26 °C.

No Norte, variação de nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C. Na Região Noroeste, variação de nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp