Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/08/2022 às 18h57min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h40min

Vulkan apresenta novidades na Mec Show

Durante a Mec Show , realizada essa semana no Espírito Santo, a Vulkan do Brasil expôs diversos lançamentos

SALA DA NOTÍCIA Redação
Especializada em produtos de transmissão de potência, sistemas de frenagem e tecnologia de união sem solda para tubos de refrigeração e ar-condicionado, a Vulkan do Brasil participou de mais uma edição da Mec Show – feira destinada a profissionais e empresas do setor metalmecânico e de inovação industrial. “O estado do Espírito Santo tem uma diversidade de setores industriais com alto potencial para nós da indústria brasileira. Já somos tradicionais fornecedores na região e queremos reforçar nossa parceria com os clientes locais e apresentar nossas novidades presencialmente, sendo esta a primeira feira do setor metalmecânico na região após a pandemia”, diz Elisângela Melo, Diretora de Marketing da Vulkan do Brasil.

Desde a última edição da feira a Vulkan vem focando bastante em digitalização do portfólio dos seus produtos, para levar mais conectividade, facilidade de acesso a informações e monitoramento online. Entre os lançamentos que ela apresentou estão:


- Novo Acoplamento Flexível Bipartido FLEXOMAX GBNX: com design modular com cubo seccionado e união através de parafusos internos com rosca, facilita a instalação e agrega mais segurança ao processo e maquinário do cliente.

- O novo conversor eletrônico V317 para Freios Eletromagnéticos com Aplicativo para monitoramento online do freio.

- Novo Freio Hidráulico SH-12 RA: com novo sistema de recuperação automática de pastilhas, levando a menor intervenção de manutenção e garantia de performance por toda a vida útil da pastilha.

- Aplicativo VConnect Platform: disponível em inglês, português e espanhol gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store, traz tudo o que o cliente necessita em termos de informações técnicas sobre os produtos, como instruções de instalação e manutenção, lista de peças, contato com a rede global Vulkan, entre outros.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp