Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/08/2022 às 21h27min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h00min

Lineage Logistics fecha aquisição da VersaCold Logistics Services

DINO

A Lineage Logistics, LLC (“Lineage” ou a “Empresa”), um dos principais e mais inovadores fornecedores de soluções de logística e REITs industriais com temperatura controlada do mundo, anunciou hoje que fechou a aquisição da VersaCold Logistics Services (“VersaCold”).

A aquisição foi anunciada pela primeira vez em 13 de abril de 2022.

A VersaCold é uma fornecedora líder de soluções de cadeia fria no Canadá que opera 24 instalações com temperatura controlada, abrangendo 114 milhões de pés cúbicos de capacidade em nove províncias. Sua rede estrategicamente posicionada inclui propriedades nos mercados metropolitanos mais populosos do Canadá – incluindo Toronto, Calgary, Vancouver, Edmonton e Montreal. A VersaCold também administra um negócio de transporte de entrada e saída baseado em ativos em nove terminais em todo o país, fornecendo aos clientes uma solução de logística integrada de costa a costa.

“Acolher a VersaCold na família One Lineage amplia o alcance de nossa empresa no Canadá e cria oportunidades interessantes para fornecer soluções transfronteiras mais eficientes para clientes na América do Norte e além”, disse Greg Lehmkuhl, presidente e diretor executivo da Lineage Logistics. “A combinação de nossas redes de instalações complementares, nossas ofertas de transporte diferenciadas e totalmente integradas e nossas equipes de classe mundial criam uma organização global ainda mais dinâmica – uma que está comprometida com nosso propósito de transformar a cadeia de suprimentos de alimentos para eliminar o desperdício e ajudar a alimentar o mundo”.

A Wells Fargo Securities, LLC atuou como consultor financeiro exclusivo da VersaCold e TorQuest e Stikeman Elliott LLP atuou como consultor jurídico. JP Morgan Chase e Scotiabank atuaram como consultores financeiros da Lineage e Latham & Watkins, bem como Bennett Jones atuaram como seus consultores jurídicos.

Sobre a Lineage Logistics

A Lineage Logistics é uma das principais provedoras de soluções de logística e REITs industriais com controle de temperatura do mundo. A empresa possui uma rede global de mais de 400 instalações estrategicamente localizadas, totalizando mais de 2 bilhões de pés cúbicos de capacidade que abrange 20 países da América do Norte, Europa e região Ásia-Pacífico. Os conhecimentos superiores da Lineage em soluções logísticas de ponta a ponta, sua rede de propriedades imobiliárias e o desenvolvimento e a implementação de tecnologias inovadoras aumentam a eficiência da distribuição, promovem sustentabilidade, reduzem desperdícios na cadeia de abastecimento e, o mais importante, como parceira visionária da Feeding America, ajudam a alimentar o mundo. Em reconhecimento às grandes inovações e iniciativas de sustentabilidade da empresa, a Lineage foi considerada uma das Empresas Mais Bem Administradas dos Estados Unidos em 2022, a terceira colocada na lista de 50 Disruptores da CNBC de 2022, a 17.ª colocada na lista de 50 Disruptores da CNBC de 2021, a N.º 1 na categoria de Ciência de dados e a 23.ª na classificação geral na lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo de 2019 da Fast Company, além de ser incluída na lista das empresas que estão mudando o mundo em 2020 elaborada pela Forbes. (www.lineagelogistics.com)

Sobre a VersaCold Logistics Services

A VersaCold é uma das principais empresas de soluções de cadeia de suprimentos do Canadá focada exclusivamente no manuseio de produtos alimentícios sensíveisàtemperatura. A VersaCold oferece um conjunto de serviços de logística totalmente integrados por meio de sua rede nacional de instalações líderes do setor, frota de transporte e tecnologias avançadas que definem a referência para acessibilidade, visualização de informações, rastreamento em tempo real e gerenciamento de estoque. A VersaCold se orgulha de desempenhar um papel fundamental na garantia da segurança, qualidade e frescor de algumas das marcas de alimentos mais amadas da América do Norte, protegendo a saúde e o bem-estar das famílias em todo o Canadá, de costa a costa. Saiba mais sobre a VersaCold em www.versacold.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lineage Logistics

Megan Hendricksen

949.247.5172

[email protected]

VersaCold Logistics Services

Brian Dove

416.557.3948

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp