Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/08/2022 às 16h24min - Atualizada em 03/08/2022 às 16h24min

Hospital realiza exames e descarta infarto em prefeito de Itapemirim

kennedyemdia.com.br

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim acaba de divulgar uma nota oficial por volta das 13h30, informando sobre o estado de saúde do prefeito Dr. Antônio Rocha.

Ele, após sentir dores no peito, foi atendido, primeiramente no Centro Médico, em Itapemirim, sendo em seguida transferido para a UTI Coronariana do Hospital Evangélico, em Cachoeiro.

Foram realizados vários exames e ficou constatado que não houve infarto.

Dr. Antônio continuará internado, em repouso. De acordo com os médicos que atenderam o prefeito, ele já encontra-se estabilizado e melhorando.  Ainda não há informação de quando receberá alta.

NOTA OFICIAL

Comunicamos que o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales encontra-se internado na UTI Coronariana do Hospital Evangélico, após sentir fortes dores no peito.

O Prefeito passou mal em casa, e recebeu os primeiros atendimentos no Centro Médico, em Itapemirim, onde os exames de sangue e o eletrocardiograma apresentaram alterações, necessitando ser imediatamente conduzido ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. 

O Prefeito passou por um Cateterismo de Urgência, e não foi diagnosticado nenhum entupimento grave. Outros exames estão sendo realizados para concluir o diagnóstico. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp