Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/08/2022 às 12h57min - Atualizada em 03/08/2022 às 13h00min

 Ao definir o luxo com tecnologia, a primeira carroceria do EXEED M38T saiu oficialmente da linha de produção na China

DINO

Recentemente, a marca de automóveis premium EXEED lançou o AtlantiX - EXEED M38T o protótipo de produção em massa ao público pela primeira vez. Enquanto isso, a primeira carroceria do M38T da EXEED saiu oficialmente da linha de produção na Qingdao Super Fábrica, indicando que o M38T está a apenas um passo da produção em massa. E será vendida para o mercado internacional.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220802006208/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

A EXEED adota uma nova linguagem de design "Estética da Luz", que simboliza a integração dos clássicos e do futuro, a cristalização da arte e da tecnologia. Conduzirá a uma nova era e iniciará uma jornada inteligente, moderna e enérgica.

A julgar pelo esboço da carroceria do M38T, basicamente segue a linguagem de design da AtlantiX. Em geral, a proporção áurea de distância entre eixos longa, dianteira curta e traseira delineia uma postura perfeita e vigorosa. No sistema de linguagem de luz mais popular entre a geração jovem, a EXEED expande a linguagem do tradicional "ponto" e "fonte" para o "feixe" da "matriz" serpentina e colorida, a matriz diurna de energia de luz de nave estelar tipo "X" e as penetrantes luzes traseiras Galaxy ecoam entre si, o que demonstra totalmente a tendência, inteligência e vitalidade trazidas pela tecnologia, ao mesmo tempo que brinda os consumidores uma sensação inigualável de luxo.

Tratando-se de um carro de luxo, o cockpit inteligente também é indispensável. Com o melhor chip Qualcomm 8155 do setor, o M38T fornecerá aos consumidores um cockpit com beleza, sabedoria, emoção e simpatia. A tela inteligente de 24,6 polegadas que rodeia a verdadeira superfície curva, a nova interface UI, a inteligência do veículo com avatares antropomórficos de "crescimento", etc., tudo isso proporcionará aos consumidores uma atmosfera abrangente e confortável e uma experiência de qualidade.

O M38T nasceu na nova arquitetura M3X 2.0, que obteve seis grandes melhorias tecnológicas em desempenho de segurança, arquitetura eletrônica, desempenho de conforto, cockpit inteligente e sistema de energia.

Como o novo carro-chefe, a arquitetura eletrônica e elétrica avançada EEA4.0 respaldada por Gigabit Ethernet e OTA de veículo completo pode alcançar a solução ideal para compartilhamento de dados, transmissão de dados, desenvolvimento de software e iteração. Com seu suporte, o M38T inclui 21 funções básicas ADAS e 11 funções avançadas de direção assistida inteligente, bem como as funções típicas de alto perfil, como direção assistida por navegação automática, mudança de faixa automática inteligente e estacionamento com manobrista autônomo. Enquanto isso, o M38T tem 44 componentes que podem ser atualizados OTA, trazendo a sempre nova experiência.

Com a arquitetura M3X 2.0, o M38T também terá uma grande melhoria no chassi e na potência. Seu sistema CDC é mais inteligente e mais sensível, podendo trazer uma melhoria geral no conforto de direção. Além disso, o novo M3X 2.0 continuará a ser atualizado iterativamente para suportar várias formas de potência, o que trará mais versões de potência do M38T no futuro.

Como um novo capítulo, o M38T da EXEED reformulará a mente dos consumidores e "definirá luxo com tecnologia". Não somente assume a importante tarefa da nova etapa da marca, mas também é a chave para promover seu rápido desenvolvimento no mercado global.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

EXEED

https://www.exeedcars.com/

Bella Chen

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp