Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/08/2022 às 19h46min - Atualizada em 03/08/2022 às 00h00min

Axonic Capital contrata Michael Gordon como diretor de Soluções de Seguros

A Axonic continua a expandir o conjunto de produtos com soluções de seguros

DINO

A Axonic Capital, especialista em crédito estruturado, imóveis comerciais e renda fixa sistemática com sede em Nova York, com US$ 4,8 bilhões em ativos sob gestão, anunciou a adição de Michael Gordon, que será responsável por desenvolver o negócio de Soluções de Seguros da Axonic.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220802006043/pt/

Michael Gordon - Head of Insurance Solutions at Axonic Capital (Photo: Business Wire)

Michael Gordon - Head of Insurance Solutions at Axonic Capital (Photo: Business Wire)

Michael Gordon - Head of Insurance Solutions at Axonic Capital (Photo: Business Wire)

O negócio de Soluções de Seguros da Axonic tem como objetivo oferecer soluções de capital e investimento que correspondam às responsabilidades em benefício dos segurados e outras partes interessadas. Michael Gordon será responsável por liderar os investimentos em seguros da Axonic, parcerias estratégicas e outras transações com companhias de seguros.

Michael Gordon tem mais de duas décadas de experiência predominantemente concentrada nos mercados de seguros e gestão de investimentos. Antes de ingressar na Axonic, Gordon foi diretor executivo dos EUA e diretor operacional do Grupo na Lombard International.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas ao Michael como uma importante adiçãoànossa equipe de liderança durante este período de crescimento para os nossos negócios. Ele traz uma experiência inestimável que beneficiará nossos investidores institucionais de longa data e apoiará o desenvolvimento de novas parcerias e oportunidades de investimento, enquanto crescemos ainda mais nossa plataforma de seguros”, disse Clay DeGiacinto, diretor de investimentos e sócio-gerente na Axonic.

“A plataforma da Axonic foi bem desenvolvida para atender às necessidades atuais e futuras das seguradoras, aproveitando nossa ampla experiência em imóveis comerciais e crédito estruturado. A Axonic Insurance Solutions Business fará parceria com as principais seguradoras para desenvolver portfólios com investimentos de alta qualidade que gerem retornos atraentes ajustados ao risco para seguradoras, segurados, beneficiários e outras partes interessadas.”

Antes de ingressar na Lombard International, Michael Gordon atuou como chefe global de Soluções de Seguros na BNY Mellon Investment Management. Antes da BNY Mellon, ele foi executivo da New York Life Insurance Company, com a responsabilidade de liderar o gerenciamento de investimentos e produtos de seguros, que inclui vendas e marketing, funções atuariais, operacionais e de tecnologia, assim como supervisionar o corretor e o consultor de investimentos registrados para o negócio de seguros de vida dos EUA.

Michael Gordon é bacharel em filosofia pela Colgate University.

Sobre a Axonic Capital

Fundada em 2010, a Axonic Capital oferece estratégias imobiliárias comerciais e residenciais, estratégias sistemáticas de renda fixa e empréstimos comerciais, juntamente com o seu conhecimento em crédito estruturado. A Axonic Capital gerencia portfólios de investimentos em parcerias limitadas, contas separadas e dois fundos registrados publicamente. A empresa emprega 56 profissionais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia da Axonic Capital:

Melissa Parvis

+1 212 828 7209


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp