Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/06/2018 às 13h14min - Atualizada em 06/06/2018 às 13h14min

Assembleia de Deus Madureira celebra 10 anos de ministério do Pastor Josair Macedo

Da Redação
Divulgação
Em junho de 2008 chegava a Presidente Kennedy o pastor e missionário Josair Macedo, juntamente com sua esposa, missionária  Joquebede Macedo, vindos do Rio de Janeiro com a missão de assumir os trabalhos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira.

Sempre empenhado e dedicado a evangelização, ao cuidado e amor ao próximo, aos trabalhos sociais, visitas e aconselhamento, em pouco tempo já se percebia a aprovação de Deus frente aos relevantes trabalhos e serviços prestados por este nobre pastor; não somente à Igreja, mas também à população de forma geral, sempre procurando ajudar, orientar e abraçar a todos que buscam apoio e auxílio espiritual.


Durante este tempo de ministério em Presidente Kennedy, pastor Josair e esposa ganharam seus dois presentes: os filhos Jhonatan e José Vitor, hoje com seis e três anos, respectivamente.

No domingo, dia 03 de junho, a família Madureira se reuniu em um grande culto em ação de graças para agradecer a Deus pelos 10 anos de pastorado de seu líder. Na ocasião, foi celebrada uma grande noite de louvor que teve como orador o seminarista Daniel Gomes e participação especial no louvor dos grupos da Igreja: Rosa de Saron, Elos do Amor, Geração de Adoradores, Mensageiros da Paz, Soldadinhos de Cristo e Ministério Kadoshi.



Na ocasião, o templo esteve lotado de fiéis e amigos que junto a igreja, vieram parabenizar, homenagear e se confraternizar com o pastor Josair pelo alcance de tão expressiva data.

Que Deus abençoe o ministério deste abnegado servo de Deus com toda a sua família bem como o rebanho que lhe está confiado.

Parabéns, pastor Josair Macedo pelos 10 anos de pastorado da Assembleia de Deus Ministério Madureira em Presidente Kennedy.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp