Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/08/2022 às 12h06min - Atualizada em 02/08/2022 às 12h20min

Solidigm apresenta unidade de armazenamento de estado sólido PCIe 4.0: Solidigm™ P41 Plus

O primeiro SSD de marca combina hardware e software com preço excepcional e desempenho para computação no dia a dia

DINO

A Solidigm anunciou o Solidigm™ P41 Plus, sua primeira unidade de armazenamento de estado sólido (SSD) desde que se tornou uma empresa, em dezembro de 2021. O P41 Plus é um produto PCIe 4.0 inovador que oferece a melhor combinação de desempenho e custo do setor para usuários de PC no uso de aplicativos de produtividade e jogos no dia a dia.

Com velocidade de leitura sequencial de até 4.125 MB/s, o Solidigm P41 Plus representa um avanço em eficiência de custo, oferecendo o excelente desempenho PCIe 4.0 a um preço que cabe no orçamento de usuários de PC no dia a dia.

O Solidigm P41 Plus tem 144 camadas 3D NAND e está disponível no fator forma M.2 2280, em capacidades de 512 GB, 1 TB e 2 TB. Para maior flexibilidade de projeto, o Solidigm P41 Plus também está disponível para OEMs nos tamanhos 2230 e 2242, em canais on-line e de varejo.

Em um movimento que reforça seu compromisso de ser um novo paradigma em armazenamento de estado sólido, a Solidigm investiu significativamente em software de armazenamento para proporcionar a melhor experiência possível ao usuário. O resultado é o software Solidigm Synergy™, um pacote opcional, mas altamente recomendado, que inclui um driver de armazenamento e um aplicativo Windows com ferramentas robustas de monitoramento da saúde da unidade. O Solidigm Storage Driver suporta cache gerenciado por host monitorando padrões de uso para identificar dados de alta prioridade, mantendo os itens mais importantes no cache e possibilitando leituras mais rápidasàmedida que a unidade armazena mais dados. O software Solidigm Synergy pode ser baixado gratuitamente em solidigm.com.

“Seja jogando os mais recentes jogos de PC, seja administrando um negócio ou editando fotos de família, o Solidigm P41 Plus oferece desempenho que importa para os usuários finais, ao mesmo tempo em que entrega um valor incrível”, disse Sanjay Talreja, gerente geral do grupo de produtos e soluções para clientes. “Alimentado por software inovador, o Solidigm P41 Plus proporciona uma combinação excepcional de preço e desempenho, além de uma experiência de usuário aprimorada por software, o que torna nossa proposta de valor única.”

O primeiro produto com a marca Solidigm™, o P41 Plus enfatiza o compromisso da empresa de oferecer um portfólio de soluções de armazenamento líder do setor, incluindo SSDs de alto desempenho para os mercados de clientes, nuvem e data center. Acesse solidigm.com para obter mais informações.

SAIBA MAIS

A Solidigm está participando do Flash Memory Summit, de 2 a 4 de agosto, em Santa Clara, no estado americano da Califórnia. Nossas soluções inovadoras serão apresentadas no estande 509. Webinars sobre o P41 serão realizados conforme esta agenda:

América do Norte: quarta-feira, 24 de agosto de 2022, às 10h30 (horário da Costa Oeste dos EUA). Detalhes
Europa: quarta-feira, 24 de agosto de 2022, às 16h (horário de verão britânico). Detalhes

SOBRE A SOLIDIGM

A Solidigm é uma importante fornecedora global de soluções inovadoras de memória NAND flash. A tecnologia da Solidigm libera o potencial ilimitado dos dados para que os clientes promovam o avanço humano. Nossas origens refletem a inovação de longa data da Intel em produtos de memória e a liderança e escala internacional da SK hynix no setor de semicondutores. A Solidigm tornou-se uma subsidiária autônoma nos EUA sob a SK hynix em dezembro de 2021. Sediada em San José, estado norte-americano da Califórnia, a Solidigm é impulsionada pela engenhosidade de mais de 2 mil funcionários em 20 unidades em diferentes países. Para obter informações adicionais, acesse solidigm.com e siga a empresa no Twitter em @Solidigm e no LinkedIn.

Todos os produtos, sistemas de computador, datas e números especificados são preliminares, baseiam-se nas expectativas atuais e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Diferenças de hardware, software ou configuração afetarão o desempenho real.

As otimizações da Solidigm, para compiladores Solidigm ou outros produtos, podem não otimizar no mesmo grau produtos que não sejam da Solidigm.

As tecnologias da Solidigm podem exigir hardware e software habilitados ou ativação de serviços. Nada neste comunicado tem a intenção de criar qualquer garantia expressa ou implícita.

Os produtos descritos neste documento podem conter defeitos de projeto ou erros conhecidos como “errata”, que podem fazer com que o produto não corresponda às especificações publicadas. As erratas caracterizadas atuais estão disponíveis mediante solicitação.

Seus custos e resultados podem variar.

© Solidigm. “Solidigm” é uma marca comercial da SK hynix NAND Product Solutions Corp, (nome comercial: Solidigm). Outros nomes e marcas podem ser reivindicados como propriedade de terceiros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Catherine Roberts

Keith Givens

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp