Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/06/2018 às 09h56min - Atualizada em 06/06/2018 às 10h42min

Três são presos em operação por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Presidente Kennedy

Da Redação
Fotos: Kennedy em Dia

Na manhã desta quarta-feira (06) uma operação em conjunto entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Serviço Reservado da PM(P2), foi realizada para cumprir dois mandados de prisão preventiva emitidos pelo juízo da comarca de Presidente Kennedy. Um mandado executado na comunidade de Jaqueira, por tentativa de homicídio e na Sede pelo crime de estupro de vulnerável e violência doméstica.

Ao cumprir os mandados, em ambos foram encontrados grande quantidade de drogas e armas.

Jaqueira
Na região das casas populares, ao cumprir o mandado de busca, prisão e apreensão contra L. de J. S. de 21 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio no dia 16 de abril deste ano, foram encontrados em sua residência uma quantidade considerável de drogas e uma arma calibre 32. Junto com ele  foi presa em flagrante sua esposa, L. C. R. de 33 anos, suspeita de associação ao tráfico.

Foram encontradas e apreendidas 146 buchas de maconha, 30 pedras de crack, uma garrucha calibre 32, seis municões calibre 32, um tijolo de maconha de aproximadamente 200 gramas, um papelote de cocaína, uma balança de precisão e a quantia em espécie de R$ 30,10, além de, 2 aparelhos celulares.

Pelo flagrante, o casal responderá por tráfico de drogas, associação e posse ilegal de arma de fogo.

Sede
No bairro Morro das Flores, o segundo mandado foi cumprido contra J. V. R. M. de 19 anos, suspeito dos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica. A cena foi repetida, ao cumprir o mandado contra o suspeito, portava drogas e uma espingarda calibre 38.

Com J. V. R. M. foram encontrados uma espingarda de fabricação caseira calibre 38, 25 pedras de crack, quatro munições calibre 22, quatro munições calibre 38 e uma calibre 36, além de dois adaptadores de munição.

O suspeito responderá também por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Os presos serão levados para o Sistema Penitenciário Estadual onde permenecerão à disposição da Justiça.



Presos: Os dois a esquerda em Jaqueira e o outro na Sede.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp