Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/06/2018 às 09h44min - Atualizada em 05/06/2018 às 09h44min

Irmãos Akila e Allan fazem sucesso cantando músicas gospel no Espírito Santo

Com informações Blog Gospel Sul Capixaba
Akila e Allan (foto: divulgação)

Os irmãos Akila (Akila Balduino Flausino) e Allan (Allan Balduíno Flausino) são exemplos de novos ministradores da Palavra através do louvor.

Naturais de Campo Novo, localidade no interior de Itapemirim, tiveram grande destaque no ano 2017, lançando seu primeiro CD que tem por título "Vou adorando". Mas a trajetória para chegar até essa etapa não foi nada fácil, como sempre surgem muitas dificuldades na vida de quem quer viver um ministério amplo e na carreira deles não foi diferente.

Ainda com 14 anos, Akila e seu irmão Allan, com 11 anos, começaram a cantar juntos, louvando nas igrejas da região. Mas a primeira etapa desse ministério não durou muito tempo, apenas 4 anos, e então no ano de 2012, Akila com 18 anos e Allan com 15 deram uma pausa em seu ministério, mas no ano de 2015 retomaram com força total, para vivenciar o que tinham sonhado desde 2008 quando começaram a cantar pela primeira vez.

Em 2016 começaram então a gravar o primeiro trabalho da dupla. Com muita dificuldade e persistência, eles vem pregando a palavra com um estilo bem característico, incluindo em seu CD músicas no estilo sertanejo universitário. Há quem não curta muitos estilos mais abertos como esses, pessoas mais conservadoras, outros já são bastante adeptos, mas a verdade é que o nome do Senhor está sendo glorificado.

Atualmente a dupla reside na localidade de Campo Acima, em Itapemirim, congregam na igreja Assembleia de Deus Central em Campo Acima, com o pastor Eduardo Lopes Machado.

Convite para cultos, shows e eventos podem ser feitos através do número de telefone: (28) 99963-7198
Facebook: Akila e Allan

 

Ouça
Akila e Allan - Tá chegando ai




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp