Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/08/2022 às 15h45min - Atualizada em 01/08/2022 às 15h45min

Vítima de acidente de trânsito na ES-162 precisa de doação de sangue; Veja como doar

kennedyemdia.com.br
Familiares e amigos de um casal que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (31), na ES-162, próximo à Igreja Católica de Leonel, em Presidente Kennedy, pedem doação de sangue para o homem que está internado em estado grave em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. 

Quem puder ajudar com doação de sangue, deve procurar o banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro Itapemirim e fazer doação em nome de Geovane Debacker Pereira. Qualquer tipo de sangue será bem-vindo (imagem abaixo). 


O acidente 
Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo, na ES-162, próximo a Igreja Católica de Leonel, onde uma Toyota Hilux da cor prata saiu da pista e bateu nas árvores às margens da via, capotou e veio a cair no pasto lateral da rodovia.

A equipe do SAMU 192 esteve no local para socorrer o casal que é morador da comunidade de São Paulo. O homem foi socorrido em estado grave. 

Segundo as últimas informações, Giovane continua em estado gravíssimo e vai passar por mais uma cirurgia nesta segunda-feira (1º). Já a sua esposa, que dirigia o veículo, está fora de perigo e aguarda o laudo dos exames.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp