Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/08/2022 às 10h13min - Atualizada em 01/08/2022 às 12h00min

Rede Ikesaki cria ampla campanha para comemorar seus 58 anos de história

Com veiculação na TV e ações no YouTube, a campanha foi estrelada por  grandes profissionais como Marco Antonio de Biaggi e Beto França

DINO
http://www.ikesaki.com.br

Em julho a Rede Ikesaki completa 58 anos de história e para comemorar essa trajetória a empresa desenvolveu uma ampla campanha que abrange TV e redes sociais. Embasada pelo mote “Vem, vem, vem, pra Ikesaki, vem”, a campanha é estrelada por profissionais da beleza. São eles o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, o maquiador Beto França, a esteticista Priscilla Ferrari, a manicure Faby Cardoso e o barbeiro Nariko, cada um representando seu segmento. “Eles foram escolhidos para representar os profissionais de todo o Brasil, porque sempre se relacionaram com a marca Ikesaki e possuem uma história com a gente”, explica Edilaine, gerente de marketing. “A história profissional deles caminha ao lado da nossa, muitas parcerias já foram feitas e sabemos do amor e respeito que cada um tem com a marca”, finaliza Edilaine.

Esse material será veiculado na RedeTV nos programas Você na TV, Vou te Contar, TV Fama, A Tarde é Sua, Superpop e Sensacional, todos com 60’ e com apresentação diária. A campanha também poderá ser vista nas redes sociais da Ikesaki, e em todas as peças publicitárias.

Apoiada no pilar de que a beleza é para todos, o marketing pensou na comunicação de forma global. Além da presença na TV, a marca também desenvolveu campanhas diárias nas redes sociais que dão descontos especiais em lojas e lives com influenciadores.

A campanha está embalada por um jingle criado e lançado especialmente no mês em que a empresa completa 58 anos de história.

Websérie  

Nas ruas outra ação vai movimentar os salões de beleza. Uma websérie será apresentada pelo maquiador André Sartori, que fará visitas surpresas aos estabelecimentos com o objetivo de conhecer a história do profissional e sua relação com a Ikesaki. Esses encontros serão registrados e poderão ser assistidos no canal do YouTube da marca.

Uma plataforma só para os profissionais

A rede sempre foi parceira dos profissionais da beleza e para fortalecer ainda mais esse relacionamento, a Ikesaki Educacional preparou uma plataforma exclusiva com toda a programação de cursos para cabeleireiros, barbeiros, depiladores, manicures e esteticistas. Com essa ferramenta fica muito mais fácil visualizar toda a programação e em qual unidade o curso vai acontecer, por exemplo. Além de permitir a inscrição de forma virtual. As ações envolvem todos os canais de vendas, que são lojas, televendas e e-commerce.

A rede Ikesaki foi fundada pelo Sr. Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade. Hoje a empresa tem 9 lojas, sendo 6 em São Paulo, 1 em Campinas, 1 em Osasco e 1 no ABC paulista. 



Website: http://www.ikesaki.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp