Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/07/2022 às 17h34min - Atualizada em 22/07/2022 às 17h34min

Carretas do SENAI já estão em Marataízes e podem ser visitadas na próxima semana

kennedyemdia.com.br
A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), convida a população do Município para a apresentação das unidades móveis (carretas) onde serão ministrados os cursos de Cozinha Capixaba e Cortes de Carne Bovina.

A apresentação será nos dias 25 e 26 de julho, das 9h às 17h, no Espaço de Qualificação Profissional da SEMASHT, montado em frente à Secretaria Municipal de Agricultura, próximo ao Ministério Público e à Prefeitura. Os cursos estão sendo oferecidos através de convênio assinado entre a Secretaria de Assistência Social e o SENAI.


A iniciativa tem como objetivo proporcionar a capacitação e a qualificação da mão de obra em Marataízes para futuras ocupações de vagas de emprego no mercado de trabalho local, que vem se expandindo com velocidade e qualidade. Em breve o SENAI enviará mais unidades móveis com outros cursos, inclusive nas áreas de construção civil e mecânica.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp