Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/07/2022 às 15h11min - Atualizada em 21/07/2022 às 15h11min

Chuva e calor de 35ºC: confira a previsão do tempo para o fim de semana no ES

Algumas regiões do Estado podem registrar amplitude térmica de até 20ºC, com as temperaturas variando entre 8ºC e 28ºC. No Norte, a máxima chega a 35ºC

kennedyemdia.com.br
Da Redação Kennedy em Dia

O fim de semana será com chuva fraca em algumas regiões do Espírito Santo. É o que apontam os meteorologistas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Apesar disso, as temperaturas podem chegar a 35ºC em algumas cidades capixabas. 

Nesta quinta-feira (21), o sol deve predominar em todo o Estado, assim como na sexta-feira (22). Não há previsão de chuva e o vento sopra com intensidade moderada entre o litoral sul e a região metropolitana. 

O tempo deve mudar a partir de sábado (23). Há previsão de chuva fraca e rápida em alguns momentos do dia na metade Norte do Espírito Santo. Na Grande Vitória, pode chover a partir da noite.

A instabilidade continua durante o domingo (24). É esperada chuva fraca e passageira em quase todo o Estado, a exceção é apenas na região Sul. Entretanto, no litoral da região sul podem ocorrer rajadas de vento.

Nos próximos dias, algumas regiões capixabas podem registrar uma grande amplitude térmica — a diferença entre as temperaturas mínimas e máximas ao longo do dia. Na região Serrana, por exemplo, a variação chega a 20ºC em um dia.

Depois da passagem de mais uma frente fria, o calorão deve voltar ao Espírito Santo. Nos municípios do Norte, por exemplo, a máxima pode chegar a 35ºC. Saiba como ficam as temperaturas no sul do ES:

Quinta-feira
Áreas menos elevadas
Mínima de 16 °C e máxima de 32 °C.
Áreas altas
Mínima de 08 °C e máxima de 28 °C.

Sexta-feira
Áreas menos elevadas
Mínima de 17 °C e máxima de 33 °C.
Áreas altas
Mínima de 09 °C e máxima de 28 °C.

Sábado
Áreas menos elevadas
Mínima de 17 °C e máxima de 33 °C.
Áreas altas
Mínima de 09 °C e máxima de 28 °C.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp