Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/01/2015 às 00h38min - Atualizada em 20/01/2015 às 00h38min

Presidente Kennedy realiza ações preventivas no verão

Ana Paula Santos / Claudia Sabadini - Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Turistas e moradores das praias de Marobá e Neves, localizadas no município de Presidente Kennedy, têm a disposição, nos fins de semana, uma série de serviços gratuitos ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde, entre eles testes de glicemia, aferição de pressão, avaliação nutricional, atividades fisioterápicas, massagem corporal, orientações preventivas, entre outros.

 O secretário municipal de Saúde, Joseli Marquezini, explica que ação faz parte da estratégia da secretaria de levar atendimento de saúde para mais perto das pessoas. “Estamos oferecendo serviços básicos na praia, período de verão, férias e descanso, mas também alertando para que as pessoas cuidem da saúde durante o ano inteiro. É desta forma que queremos garantir mais qualidade de vida e saúde para moradores e turistas”, ressaltou.

Até o carnaval, a população também terá acesso a materiais educativos e vão receber dicas de como aproveitar o verão de maneira mais saudável. Os serviços estão sendo oferecidos no estande montado na feira livre, na Praia de Marobá e próximo ao palco, na Praia das Neves. Para ter acesso aos serviços basta preencher um cadastro.

Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento de Marobá está funcionando em horário especial, de sexta-feira a partir das 19h até às 7h de segunda-feira. O plantão conta com médico, profissionais de enfermagem e ambulância 24h. O PA funciona na Estratégia de Saúde da Família, próxima a Creche Liane Quinta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp