Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/05/2018 às 11h40min - Atualizada em 04/05/2018 às 11h40min

Homem é morto com tiro na cabeça ao sair para trabalhar

Ele estava em um ponto esperando o ônibus da empresa, quando foi abordado por dois criminosos de carro. Um policial reformado presenciou o assalto e trocou tiros com os suspeitos

G1 ES
Carro usado pelos criminosos em assalto na Serra, Espírito Santo (Foto: Samy Ferreira/ TV Gazeta)

 

Um homem de 27 anos foi morto a tiros enquanto ia para o trabalho, no bairro Enseada de Jacaraípe, na Serra, Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (4). Um policial reformado que presenciou o assalto trocou tiros com os criminosos, que também morreu.

Thiago Alves trabalhava como operador de pátio em uma siderúrgica. Ele foi abordado por dois criminosos em um carro no ponto de ônibus.

Um policial reformado presenciou o assalto e trocou tiros com os criminosos. Um dos suspeitos foi baleado e morreu dentro do carro. O segundo conseguiu fugir. Já Thiago foi baleado na cabeça e morreu.

O carro usado pelos suspeitos tem uma placa de Aracruz e é roubado. Na delegacia, o sargento da Polícia Militar responsável pela ocorrência disse que o caso está em segredo e não deu mais informações.

A arma do policial reformado que trocou tiros com os suspeitos também foi apreendida. A Polícia Civil investiga de qual arma partiu o disparo que matou Thiago.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp