Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/07/2022 às 11h21min - Atualizada em 06/07/2022 às 11h21min

Identificada as vítimas de trágico acidente em Batelão

Comerciante de Travessão de Barra e moradora em Morro Alegre

kennedyemdia.com.br
Com informações VNotícia

Foram identificadas as vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na RJ-224, entre Barra do Itabapoana e Batelão de Barra, na tarde desta terça-feira (05), em que envolveu dois caminhões de cana e uma caminhonete, deixando dois mortos e três feridos.

Os mortos são o comerciante Denizal Santos, proprietário do Supermercado Pague Menos de Travessão de Barra e a jovem dona de casa Cleidiane Marcelino, conhecida como Ana, moradora em Morro Alegre.


Denizal dirigia a caminhonete GM S10 envolvida no acidente; enquanto a mulher estava em um dos caminhões na companhia do esposo e de sua filha.

Denizal chegou a ser socorrido por populares para o Posto de Saúde de Barra do Itabapoana, mas quando chegou ao local já estava sem vida. Ana não havia sido localizada no primeiro momento, mas após a criança afirmar que a mãe estava no caminhão, populares, juntamente com agentes das forças de segurança, iniciaram a procura da mulher, que foi localizada já sem vida sob as canas que ficaram espalhadas na pista.

Devido ao grave acidente o trecho da RJ-224 entre o trevo de Batelão de Barra e Mundão, na entrada para Retiro de Barra, na Região Norte de São Francisco de Itabapoana se encontra interditado para retirada dos veículos e limpeza da pista.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp