Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 17h58min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h10min

Shopping Metrô Itaquera realiza festa julina com shows e comidas típicas

Evento é gratuito e acontece nas duas primeiras semanas de julho

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Sousa dos Santos
Divulgação
São Paulo, junho de 2022 - O Shopping Metrô Itaquera realiza, nos dias 01, 02, 03, 08, 09 e 10 de julho, a sua “festa julina”, que contará com atrações como barracas de brincadeiras, comidas típicas, apresentações musicais, distribuição de prendas e a típica dança de quadrilha. Com entrada gratuita, a festa acontece no estacionamento do shopping, próximo à entrada/saída do metrô, das 12h às 22h e aos domingos, até às 20h. 

 Nesta edição, o público que comparecer ao evento poderá assistir aos shows das bandas Balaio de Baião, Peixe Elétrico, Banda Palooza, Dois Dobrado, Quadrilha Junina Explosão Paulista e Trio Dona Zefa. As apresentações acontecem sempre por volta das 18h.  “Estamos muito felizes em poder retornar as comemorações com o público do entorno do shopping. Foram dois anos sem festas juninas. Estávamos ansiosos por esse momento e preparamos atrações para todas as idades, todos vão se divertir no nosso arraiá!”, comenta Samir Ferrari, líder de Marketing do Shopping Metrô Itaquera.


Além das atrações típicas das festas juninas, o evento deste ano terá um cunho social. O Shopping Metrô Itaquera destinou duas barracas, uma para a Obra Social Dom Bosco e a outra para a Casa Ronald McDonald de Itaquera. Toda a renda obtida nestas barracas será revertida integralmente para as duas entidades. 

Com forte atuação na zona leste, a Obra Social Dom Bosco terá em sua barraca a venda de alimentos típicos juninos. Todo o valor arrecadado com a comercialização será revertido para as obras atendidas pela associação. 

Já a Casa Ronald McDonald de Itaquera, que oferece hospedagem, alimentação e transporte para crianças e jovens com câncer e suas famílias que residem longe de suas cidades de origem e realizam tratamento no Hospital Santa Marcelina, fará em sua barraca a venda antecipada de tíquetes do Big Mac, para participação da edição 2022 do McDia Feliz, que neste ano acontece no sábado, dia 27 de agosto. Cada tíquete será vendido por R$ 18. Toda a renda obtida com essa ação será convertida para a manutenção da Casa Ronald McDonald de Itaquera. “Ficamos muito honrados e agradecidos com o convite e o apoio do Shopping Metrô Itaquera. Neste ano, levaremos para a festa julina, a venda antecipada dos tíquetes para a 34ª edição do McDia Feliz. A campanha é uma das maiores mobilizações em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil”, afirma Regina Romano, Gerente Administrativa da Casa Ronald McDonald de Itaquera.  

Confira abaixo a lista de bandas que se apresentarão durante a festa
01/07 - Balaio de Baião
02/07 - Peixe Elétrico
03/07 - Banda Palooza
08/07 - Quadrilha
09/07 – Dois Dobrado
10/07 - Trio Dona Zefa

SERVIÇO
Festa julina no Shopping Metrô Itaquera
Quando: 1, 2 e 3 de julho e 8,9 e 10 de julho
Local: Estacionamento, próximo a entrada/saída do metrô.
Horário de funcionamento: das 12h às 22h e aos domingos, até às 20h.
Entrada Gratuita 

APP Shopping Metrô Itaquera: Apple Store e Play Store.
Horários de funcionamento do Shopping Metrô Itaquera

Lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 14h às 20h*.
*Opcional a abertura das lojas às 11h e fechamento opcional às 22h.
Praça de Alimentação e Restaurantes: das 10h às 22h (segunda a sábado) / das 11h às 22h (aos domingos).
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900 
Site
Facebook
Instagram
WhatsApp: (11) 2040-3635
Sobre o Shopping Metrô Itaquera   
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.   

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. 
Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse o site.
Informações à Imprensa - Shopping Metrô Itaquera
 
GOLIN
[email protected] 
Giovana Baria
11 9 3017 5675
[email protected]
Rosangela Sousa
11 9 9936 7428


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp