Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/06/2022 às 20h07min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h00min

Companhia de suprimentos industriais comemora 12 anos com período de crescimento recorde e domínio de mercado

SBS, que conecta empresas e fornecedores com maior custo-benefício e menor tempo de entrega, teve aumento animador no faturamento nos últimos 3 anos e consolida sua posição de líder do segmento em que atua

SALA DA NOTÍCIA Bruno Machado
Divulgação SBS
Conhecida por oferecer maior custo-benefício por peças de reposição de maquinários e fornecimento de suprimentos industriais, a SBS chega ao seu 12° aniversário com números excelentes.  No período de 2019/2020, a empresa registrou um aumento no faturamento de 24% e no ano seguinte, de 52%. Apenas no primeiro semestre deste ano, a SBS já obteve um crescimento 30% superior ao período de 2021/2022 e projeta um crescimento ainda maior no total do ano no comparativo com 2021. 

A companhia auxilia clientes na busca por equipamentos de manutenção, reparo e operação, por meio de uma pesquisa global com fornecedores, o que proporciona um preço que se destaca no mercado.  

Ao contrário das demais centrais de compras e suprimentos, a SBS adota a estratégia de centralização de pedidos e vira fornecedora única para seus clientes, o que faz com que as empresas não tenham que conseguir diferentes fornecedores para um pedido, proporcionando uma redução de custos e prazos de entrega. A companhia atua desde a cotação do serviço até a entrega do produto e ainda oferece a clientes um seguro internacional durante o transporte de cada pedido.  

“A SBS é uma empresa visionária, que atua com eficiência, e de forma globalizada, para desburocratizar os processos e satisfazer as demandas dos seus clientes com eficiência e confiabilidade” destaca Priscila Barone, CEO da empresa de suprimentos, que segue há anos líder de mercado.  

Com clientes nas áreas de óleo e gás, como Petrobras, Ocyan e Subsea7, de suprimentos corporativos, como Loft, 99 e Nubank, de suprimentos industriais, como Ambev e Braskem, dentre outras, a SBS conta com filiais espalhadas pelo mundo com escritórios em São Paulo, Miami, Londres e Campania (Itália) e mantém uma rede de fornecedores globais como Bosch, ThyssenKrupp, Siemens, dentre outros.  
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp