Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/06/2022 às 18h49min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h10min

Saphyr Shopping Centers é a nova administradora do Shopping Uberaba, em Minas Gerais

Grupo amplia sua atuação no Sudeste, que registrou crescimento de 38,1% no primeiro trimestre do ano, de acordo com a Abrasce, índice acima do aumento de vendas na região e do setor de varejo como um todo

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, assumiu a administração do Shopping Uberaba na última quarta-feira, 22, ampliando as aquisições de empreendimentos nas mais diferentes regiões do país. Com o shopping center líder no mercado local, o Grupo reforça sua presença no Sudeste, trazendo novas oportunidades para empreendedores e moradores da região com sua gestão voltada para inovação e eficiência e com sua força de marca. A expertise da nova administradora do Shopping Uberaba inclui a busca dos melhores resultados com o engajamento dos colaboradores e a satisfação dos clientes.

“Nosso foco é a qualidade do relacionamento com nossos públicos, porque sabemos que somos mais do que centros de compras e lazer, somos equipamentos sociais que atendem a comunidade em todas as suas necessidades. É com este posicionamento que chegamos a Minas Gerais: buscando transformar experiências”, diz Carlos Frederico Youssef, CEO da Saphyr Shopping Centers.


A chegada do novo ativo consolida a presença da Saphyr Shopping Centers no país, ampliando sua atuação no Sudeste, região que registrou crescimento de 38,1% no primeiro trimestre do ano, ficando acima da média nacional, de acordo com levantamento realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), enquanto as vendas do varejo nacional registraram crescimento de 34,8% no primeiro trimestre de 2022 em relação ao mesmo período em 2019, ano pré-pandemia.
Atuando desde a concepção até a gestão de portfólio de shopping centers, a Saphyr Shopping Centers reúne agora dez empreendimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Amazonas e Acre. Com mais de duas mil lojas e mais de 500 colaboradores, o Grupo atende diferentes perfis de clientes. 

Inaugurado em 1999, o Shopping Uberaba, possui 31 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, McDonald's, Renner e Riachuelo, oito salas de cinema sendo uma com tecnologia Magic D - Projeção 4K e duas salas VIPS e 1.800 vagas no estacionamento. O empreendimento recebe mais de 750 mil visitantes por mês, é pet friendly, onde primeiro chegam as novidades, lançamentos, eventos inéditos para proporcionar experiências inesquecíveis e posiciona-se como o endereço preferido das famílias na região.

Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 10 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 336 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp