Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/06/2022 às 19h29min - Atualizada em 24/06/2022 às 19h29min

Presidente Kennedy promove Jogos da Melhor Idade

Da Redação Kennedy em Dia
 

O Município de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta sexta-feira (24) os Jogos da Melhor Idade 2022. Mais de trinta idosos competiram nas modalidades de atletismo, lançamento de peso e lançamento de disco.

A ação foi pensada visando a melhoria na qualidade de vida e o bem-estar físico, social e emocional dos idosos e também serviu para prepará-los para a Olimpíada Intermunicipal da Melhor Idade, que será realizada no mês de agosto, no município de Rio Novo do Sul.

Para o Prefeito Dorlei Fontão, que esteve no evento, estes momentos trazem benefícios para o corpo e mente. “Esse jogos são importantes para a interação e para incentivá-los a se manterem em ativos, principalmente neste período pós pandemia. Voltar a se reunir e voltar com a vida social é importantíssimo para se manter bem física e mentalmente”, afirmou o Prefeito.

Para o Secretário Tancredo Almeida Silveira, atividades como estas melhoram a qualidade de vida dos idosos e de toda comunidade. “Hoje não só eles tiveram benefícios, muitos familiares e amigos vieram prestigiar e isso serve de incentivo para prática de atividades de todos”, disse Tancredo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp