Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/06/2022 às 09h51min - Atualizada em 24/06/2022 às 10h00min

Evento refletirá sobre os desafios dos CSCs no atual cenário econômico

O IEG realizará mais um evento para o segmento de Serviços Compartilhados. Lançado em 2020, em meio à pandemia de Covid-19, o SSM é um evento exclusivo e sua realização acontecerá no formato online e ao vivo.

DINO
http://www.ieg.com.br

O Shared Services Meeting 2022 (SSM 2022), evento organizado pelo Instituto de Engenharia de Gestão (IEG) para o Mercado de Serviços Compartilhados, reunirá líderes e diretores para refletirem sobre os desafios dos CSCs no atual cenário econômico, com discussões acerca do tema central “Virando o jogo: Como os CSCs podem apoiar as empresas no atual cenário econômico?”.

Lançado em 2020, em meio à pandemia de Covid-19, o SSM é mais um evento exclusivo para o segmento de CSC, e sua realização acontecerá no formato online e ao vivo.

Para a palestra de abertura, Artur Wichmann, CIO na XP Advisory, compartilhará com os participantes do evento toda a sua experiência e conhecimento sobre o tema “Para que lado o mundo está indo? Um diagnóstico das tendências e perspectivas no cenário econômico mundial”.

“O tema desse evento foi pensado com o propósito de discutir o cenário econômico mundial no sentido de apoiar as organizações nos seus direcionamentos estratégicos e na retomada com o apoio e suporte operacional dos CSCs”, enfatiza Vanessa Saavedra, Sócia e Fundadora do IEG.

Em 2 anos, o evento já conectou mais de 800 profissionais para discutir sobre as tendências e perspectivas do mercado, e a próxima edição, que acontecerá no dia 19 de Julho promete contar com mais de 400 participantes que acessarão o evento através de uma plataforma totalmente imersiva com muitas possibilidades de interatividade e conexão.

As apresentações acontecerão no "Auditorium", em uma plataforma imersiva, com espaços customizados para garantirem a melhor experiência do participante no evento, com interação, compartilhamento de conteúdos, além de networking.

“A expectativa para o evento está muito positiva. Estamos trabalhando em uma agenda repleta de conteúdo atualizado acerca do tema do evento com apresentações e discussões apresentadas por convidados que atuam no Mercado de CSC”, ressalta Taís Nascimento, Sócia do IEG.

No evento também terá um espaço de apresentação dos patrocinadores, o "Exhibition Halls", onde estarão com seus estandes virtuais para apresentarem suas soluções de forma interativa, com diversas possibilidades de acessos pelos participantes aos conteúdos oferecidos no espaço, além da realização de apresentações na sala de meeting do estande.

O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para as organizações, dissemina conhecimento por meio de treinamentos customizados desenvolvidos para capacitar profissionais de diversas empresas no que tange a competências comportamentais, técnicas e ferramentais.



Website: http://www.ieg.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp