Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 20h52min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h00min

Sequoia está com oportunidades abertas para atuação no estado de Minas Gerais

Candidatos serão selecionados pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação

SALA DA NOTÍCIA PinePR
Freepik

A Sequoia, que oferece soluções de Logística e Transporte, está com oportunidades de trabalho no estado de Minas Gerais. No total serão 47 vagas para atuação em diversos setores e empresas. 

Todo o processo seletivo será feito pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. Os currículos e candidaturas serão no formato online por meio da plataforma que oferece confiança e agilidade, tanto para a empresa quanto para os candidatos, uma vez que priorizam a segurança dos dados dos envolvidos.

As oportunidades são para as posições de ajudante de carga e descarga, auxiliar de manipulação e operador de empilhadeira nas cidades de Betim (MG), Contagem (MG), Governador Valadares (MG), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Montes Claros (MG), Teófilo Otoni (MG), Três Corações (MG), Varginha (MG) e também no Município de Extrema MG.

Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma plataforma de empregabilidade, que reúne candidatos, empresas e instituições de ensino. Por meio de testes gamificados, redação e videoentrevista, a plataforma realiza o match com oportunidades de emprego e formação. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 4x na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos entrevistados.

Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão e 800 mil candidatos e 13 mil contratações. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, CIEE, entre outros.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp