Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/03/2018 às 09h30min - Atualizada em 28/03/2018 às 09h30min

Morre policial baleado na cabeça em Vila Velha

O policial estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Vitória.

Folha Vitória

 

O soldado da polícia militar Afonso Miller Costa de Mello, de 23 anos, baleado na cabeça no bairro São Torquato, em Vila Velha, morreu na noite da última terça-feira (27). Ele faleceu por volta das 21h05. O policial estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Vitória.

Afonso Miller foi baleado na cabeça no dia 20 de março, ao ser confundido com um traficante. Na manhã desta quarta-feira (28), o corpo do soldado ainda não havia sido liberado. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do policial militar.

Por nota,  comandante da Polícia Militar no Espírito Santo, Coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, se solidarizou com a morte do soldado. "Nos sentimos consternados por essa grande perda e nos compadecemos junto aos seus familiares nesse momento de tamanha dor, rogando a Deus que conforte nossos corações em luto". 

O crime

O soldado Afonso Miller foi baleado por bandidos na região do Morro da Boa Vista, localizado no bairro São Torquato, em Vila Velha. O soldado estava de folga e voltava de um treino de artes marciais, acompanhado de um outro militar.

A suspeita inicial é de que ambos tenham sido surpreendidos e reconhecidos pelos criminosos, que dispararam contra os policiais. Afonso foi atingido na cabeça e socorrido com vida por uma delegada que passava pelo local. O outro soldado não foi atingido.

Dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, foram apreendidos. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp