Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/03/2018 às 15h27min - Atualizada em 26/03/2018 às 15h27min

Projeto distribui ovos de páscoa em comunidade de Kennedy

Da Redação

 

O Projeto Mãos à Obra UMP, criado por jovens da Igreja Presbiteriana de Presidente Kennedy, distribuiu ovos de páscoa para crianças da comunidade de Campinas, interior do município na tarde deste domingo (25).

Cerca de trinta ovos foram entregues a crianças da comunidade, que receberam com muita alegria a equipe que foi deslocada para fazer as entregas (Veja as fotos na galeria).

"A gente leva sorrisos. Então você vê aí uma criança que não tem a chance de ter um ovo na Páscoa. Receber aquele ovo de chocolate. Receber de coração, é gratificante", explicou Priscila Rocha, que é voluntária do projeto.

Vânia é voluntária e idealizadora do projeto. "Não tem como explicar. Ver o brilho nos olhos das crianças não tem preço. Então não tem como a gente deixar de fazer isso, foi o primeiro de muitos".

O projeto não tem fins lucrativos e todo material para confeccionar os ovos de páscoa foram doados pelos próprios voluntários.

O Projeto

O Projeto é uma idealização dos jovens da UMP (União de Mocidades Presbiteriana), sociedade interna da Igreja Presbiteriana, juntamente com a Conselheira Vânia Rocha, a qual lançou o desafio de fazer o bem ao jovens.

O "Mãos à Obra" tem finalidade de levar sorrisos, alegria e fazer o bem a aqueles que mais necessitam.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp