Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/03/2018 às 14h02min - Atualizada em 15/03/2018 às 14h02min

Ônibus da Costa Sul com alunos é apreendido mais uma vez pela PRF; Veja imagens

Da Redação

 

Um ônibus da empresa Costa Sul Transportes, com estudantes de Presidente Kennedy, que fazem curso em Campos dos Goytacazes, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde desta quarta-feira (14).

É a segunda vez em menos de quatro meses, que um ônibus da empresa com estudantes fica retido em fiscalização. Em novembro de 2017, um caso parecido causou indignação e transtornos entre os alunos.

Segundo informações, desta vez o veículo foi apreendido por estar com pneus traseiros carecas, vidro da frente quebrado e ainda sem freio, colocando em risco a vida de todos.

Em rede social, alunos protestaram, questionando que além desses problemas, quando chove, muitas goteiras dentro do ônibus aparecem e que não há fiscalização por parte dos responsáveis pelo contrato.

Apenas um ônibus

Outra reclamação é que toda sexta-feira só vai apenas um ônibus para Campos, sendo que são dois licitados, gerando transtornos, como chegar atrasado em aula, a viagem fica maior por conta de ter que passar em todas comunidades antes de prosseguir e perda de provas.

"Tem semana que só vem um ônibus para Campos, sendo que são 2 ônibus licitados. Vem só um sabe porque? Porque um vai fazer especial e levar a galera pra São Paulo para fazer compras, e nós alunos? Sempre perdendo, chegando atrasados, perdendo matéria. Chega! Já que não adianta procurar a secretaria (de educação) mais, amanhã mesmo vou ir no Mistério Público", relatou um dos estudantes.

 

 

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp