Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/06/2022 às 16h46min - Atualizada em 03/06/2022 às 16h46min

Suspeito de matar mulher em Conceição do Castelo é preso em Presidente Kennedy

Da Redação - Com informações Aqui Notícias

O homem suspeito de matar a facadas a dona de casa Maria da Penha Soares, 54 anos, no Morro da Taioba, em Conceição do Castelo, no dia 13 de maio deste ano, foi preso em Marobá, litoral de Presidente Kennedy, na tarde desta quinta-feira (2). 

Maria foi assassinada dentro de sua própria casa. A filha dela de 14 anos presenciou o crime. Segundo a adolescente, a mãe estava no quarto acompanhada por um homem, que ela não conhecia. Em determinado momento, a adolescente ouviu gritos e pedidos de socorro feitos pela mãe. Ela foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou arrombar a porta do cômodo.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abriu a porta e tentou segurar a adolescente, que conseguiu escapar da casa e pediu ajuda aos vizinhos. Pouco depois, o homem saiu correndo da residência usando apenas cueca e com as outras peças de roupas na mão.

Assim que populares entraram na casa, encontraram Maria desacordada e, imediatamente, chamaram o Samu. Os socorristas estiveram na residência, mas a mulher já estava sem sinais vitais.

Agentes da Polícia Civil fizeram a perícia no local e liberaram o corpo para que uma funerária o retirasse da casa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp