Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/03/2018 às 16h28min - Atualizada em 12/03/2018 às 16h28min

Kennedenses criam equipe de Airsoft para disputa de campeonatos

Da Redação

 

No fim do ano passado, vinte um kennedenses criaram uma equipe de Airsoft, esporte que simula operações policiais ficíticias em que as equipes precisam se utilizar de táticas e planejamento para combater o "inimigo" (time oposto), com armas de ar comprimido e munições artificiais. O esporte é muito difundido em Portugal, EUA, Canadá e França.

A equipe Legendary Airsoft Clube (foto) de Presidente Kennedy, foi criada em novembro de 2017 e tem ganhado espaço a nível nacional no esporte, “nossa meta principal é o aprimoramento de nossa equipe para não ficarmos apenas na diversão, mas sim, participar também de campeonatos dentro e fora do estado”, comentou Vitor Alves, que é um dos integrantes.

Entenda o esporte

O Airsoft é um esporte de aventura e muita ação onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão ou GBB (Gas Blow Back) que atiram projéteis plásticos de 6 mm não letais conhecidas no airsoft com (BBS), utilizando-se frequentemente de táticas militares, o esporte pratica-se em ambientes fechados ou ao ar livre, geralmente em áreas de grande extensão. 

No Brasil o airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é exigida em todos os equipamentos, tanto rifles como pistolas.

As armas são réplicas externas de armas de fogo reais, porém, seu mecanismo interno em nada se assemelha com as mesmas, sendo impossível qualquer conversão das armas de airsoft para o uso com munição real.

Filie-se e participe

O clube Legendary abre novas oportunidades para recrutamento de novos operadores (jogadores), para participarem do que chamam de “game”. As partidas de airsoft acontecem todos os meses.

Para mais informações a equipe disponibilizou abaixo os contatos para retirar todas as dúvidas:

Email: [email protected]

Cel: 028 99902-2432 ou 028 99885-5919

Conheça da Diretoria:

Adriano Nascimento – Inspetor Administrativo e Estrategista

Davi Ferreira – Logística

Fernando Marques – Tesoureiro

Victor Alves – Inspetor de Campo e Estrategista

Ronan Ribeiro – Assessor Administrativo e Marketing

Comissão da Equipe Legendary Airsoft Clube


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp