Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/03/2018 às 11h20min - Atualizada em 09/03/2018 às 11h20min

Prefeitura conclui o Planejamento Estratégico 2018-2035

Assessoria de Comunicação - PMPK

 

A prefeita Amanda Quinta Rangel participou na tarde desta quarta-feira (7), em Vitória, da reunião de trabalho do Planejamento Estratégico 2018-2035 de Presidente Kennedy. O documento final será apresentado no início do mês que vem.
Durante a formulação do Planejamento Estratégico, a prefeitura disponibilizou um link no site oficial do município (
www.presidentekennedy.es.gov.br) para que a população possa continuar contribuindo com suas opiniões.

Representantes do poder público e sociedade civil organizada também participaram das etapas do planejamento que vai traçar as ações para os próximos 20 anos.

Como parte da programação do Planejamento Estratégico, audiências públicas também foram realizadas e todas as sugestões apontadas foram acolhidas para avaliação e incorporação no projeto.

Para a prefeita, esse documento servirá como um norte para que o município cresça de forma ordenada e com qualidade. “É um trabalho muito técnico, com um diagnóstico completo de Presidente Kennedy, apontando as ações prioritárias que a administração deve adotar e sugerindo iniciativas em eixos estratégicos, como saúde, educação, desenvolvimento econômico e infraestrutura, levando em consideração a possibilidade cada vez mais real do Porto Central. Esse documento servirá como uma bússola não só para a atual administração, mas para as futuras gerações. É uma vitória da população kennedense”, enfatizou a prefeita.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp