Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/05/2022 às 16h24min - Atualizada em 30/05/2022 às 16h24min

Vereadores são os mais atuantes segundo pesquisa de opinião em Presidente Kennedy

kennedyemdia.com.br
Da Redação Kennedy em Dia

A OPINIÃO Marketing & Pesquisa realizou pesquisa de opinião pública no município de Presidente Kennedy, e apresentou a imprensa da região os resultados no campo político com os vereadores e na comunicação com veículos de informação.

A sondagem foi aleatória, e não encomendada, e realizada deliberadamente pela OPINIÃO  - Pesquisa & Marketing, empresa consolidada nesta atuação há 22 anos.

O município apresenta características típicas de uma cidade do interior, cuja população vê com apreensão que futuro espera os kennedenses. Na política e entre os vereadores, dois nomes se destacaram, os quais foram: O vereadore Tercinho, sendo escolhido como o vereador mais atuante, e na sequência Ulisses Araújo. Estes nomes irão receber o Top Quality de Destaque Político 2022. 

Segundo o responsável pela pesquisa, Lael Santos, são dois vereadores que enobrecem a política municipal, cujo mérito é reconhecido pela população, que os conferiu esta condição pelas citações na coleta de dados realizada pelo Instituto. 

Na categoria Comunicação, o site Kennedy em Dia foi o mais citado com a maioria esmagadora das citações como o melhor veículo de comunicação do município, com citação de 86%, ou seja, quase 9 em cada 10 leitores tem o portal de notícias como referência quando o assunto é informação de qualidade.

 

 

 

A OPINIÃO  - Pesquisa & Marketing realiza pesquisas de intenção de votos e avaliação de gestão político-administrativa e sondagem de necessidades nomunitárias. 

Todos os vencedores receberam o certificado do Prêmio TOP QUALITY 2022.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp