Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/05/2022 às 16h30min - Atualizada em 26/05/2022 às 16h30min

Santa Casa tem 47 vagas de emprego e estágio para contratação imediata

kennedyemdia.com.br
Da Redação Kennedy em Dia
 

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro tem 47 vagas de emprego e estágio para técnico de enfermagem, fisioterapeuta, enfermeiro e técnico de imobilização ortopédica.

Há vagas também para auxiliar de serviços gerais, motorista, secretária, porteiro e telefonista. O hospital ainda possui 10 vagas de estágio para técnicos de enfermagem.

Os requisitos para as vagas de técnico de enfermagem são curso completo e estar regularizado no Coren. Para fisioterapeuta e enfermeiro é necessário curso superior completo e registro ativo no Crefito-ES e Coren, respectivamente. É desejável que o enfermeiro tenha experiência em UTI, Hemodiálise ou Pronto Socorro.

Já para a vaga de técnico de imobilização ortopédica é necessário curso completo na área de atuação. Os interessados podem enviar o currículo para o email [email protected] ou cadastrar o currículo no site do hospital.

A Santa Casa oferece salário compatível com a função, refeição, vale-transporte, assistência médica, além de descontos em farmácia e faculdades.

Após uma seleção dos currículos, os candidatos serão convocados para a segunda etapa, que é a entrevista presencial.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp