Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/02/2018 às 10h05min - Atualizada em 23/02/2018 às 10h05min

Palanque no Estado é tema de agenda entre Ferraço e Alckmin

A reunião contou também com a participação do senador Tasso Jereissati e serviu para tratar da possibilidade de palanques estaduais para Alckmin durante as eleições

Folha Vitória

 

O senador licenciado Ricardo Ferraço (PSDB) participou de uma reunião com líderes nacionais do partido já visando a eleição e as definições que a sigla fará nos estados, em especial no Espírito Santo.

A reunião, realizada na última quarta-feira (21), em Brasília, contou com a participação do governador de São Paulo e pré-candidato à presidência pelo partido, Geraldo Alckmin, e do senador Tasso Jereissati, e serviu para tratar da possibilidade de palanques estaduais para Alckmin durante as eleições.

"Fizemos uma ampla avaliação do quadro do cenário das políticas regionais, demos uma passada por diversos estados, inclusive o Espírito Santo. A prioridade do partido é ter candidato a governador onde tiver viabilidade e onde não puder, fazer alianças, no sentido de ter palanques regionais", garantiu.
As conversas, segundo o senador licenciado, estão no início, mas devem se intensificar no próximo mês, quando abre o período para que os políticos troquem de partido: "As conversas estão apenas começando, foi apenas o ponto de partida. Na primeira semana de março faremos outro encontro", frisou.

Luiz Paulo

Ferraço também falou sobre a saída de Luiz Paulo Vellozo Lucas do ninho tucano, anunciada no último domingo (18), e disse que não teme uma debandada do partido a partir do dia 7 de março, quando começa o prazo de alteração.

"Fiquei sabendo da decisão do Luiz Paulo pela imprensa. Acho que as pessoas são absolutamente livres para tomar suas decisões", concluiu o senador, que volta as suas funções na primeira semana de março.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp